William Moore, ex-defensive back do Atlanta Falcons, foi preso no último domingo (23/4) após protagonizar uma confusão generalizada na cidade de Lawrenceville, Georgia, Estados Unidos. Ele é acusado de ter atirado no carro de uma mulher com uma criança dentro do veículo. A notícia foi dada em primeira mão pelo TMZ.
Segundo o departamento de polícia de Gwinnett County, oficiais foram chamados para comparecer a um parque da cidade por volta de 18h de domingo por uma acusação de uma discussão. Ao chegar no local, os policiais foram comunicados por uma mulher que o seu veículo havia sido alvejado por uma arma de fogo por um homem. Este homem era William Moore.
VEJA TAMBÉM
+ Aaron Rodgers nos Jets: gerente conta bastidores de contratação do astro
++ NFL: jogador que sofreu parada cardíaca recebe atualização sobre quadro de saúde
De acordo com o depoimento da mulher que fez a denúncia, tudo começou com uma discussão entre sua sobrinha de 9 anos e a filha mais nova de Moore. Então, o ex-jogador da NFL teria lhe abordado de forma agressiva e avisado que ele iria atrás de sua sobrinha por conta da briga.
Ela relatou aos policiais que pegou sua sobrinha e tentou deixar o local em seu veículo para evitar uma confusão, mas o ex-jogador bloqueou seu carro na vaga do estacionamento. Neste momento, uma mulher não identificada chegou ao carro e tentou furar os pneus. Quando tentou com sair com o carro, Moore sacou uma arma e atirou duas vezes contra a motorista. No entanto, os tiros pegaram na porta de raspão.
Todo o incidente foi filmado por pessoas presentes no palco, incluindo o exato momento em que Moore saca uma arma e atira contra a motorista. Ele foi imediatamente localizado e preso. Ele irá responder judicialmente pelas acusações de agressão agravada, dano contra propriedade, posse de arma de fogo e agressão contra menores de idade de terceiro grau sob a fiança de 21.7 mil dólares.