NFL

Atlanta Falcons x Tampa Bay Buccaneers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Atlanta Falcons x Tampa Bay Buccaneers como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Neste domingo (5), Atlanta Falcons x Tampa Bay Buccaneers se enfrentaram no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta. Antes de mais nada, o duelo foi válido pela semana 13 da temporada da NFL 2021/22. Conforme era esperado, a vitória foi dos Buccaneers, pelo placar de 30 x 17.

ASSISTA AOS MELHORES DE ATLANTA FALCONS X TAMPA BAY BUCCANEERS

1º QUARTO: TOM BRADY COMANDA O ATAQUE

Logo no começo da partida, o QB Tom Brady comandou a ótima campanha. Na primeira posse de bola, Brady acertou o passe para Leonard Fournette anotar o touchdown. Por outro lado, a defesa voltou a  mostrar problemas. O Atlanta Falcons foi avançando com o jogo terrestre e com uma corrida de 17 jardas, Mike Davis entrou na end zone e empatou a partida.

No entanto, na campanha seguinte, Brady acertou um lindo lançamento para Mike Evans, deixando o time em ótima posição no ataque. A campanha foi finalizada com um touchdown de Cameron Brate. Porém, Ryan Succop errou o extra point, deixando o placar em 13 x 7.

2º QUARTO: FALCONS REAGEM

No início do segundo período, a defesa dos Buccaneers voltou a mostrar muito problemas e permitiu uma boa campanha ofensiva dos Falcons. Contudo, conseguiu impedir o touchdown, restando apenas o field goal de 21 jardas convertido por Younghoe Koo.

Em seguida, Brady comandou outra ótima campanha e acertou um passe de 27 jardas para Rob Gronkowski anotar o touchdown e ampliar a vantagem. No entanto, o QB, faltando poucos segundos para o intervalo, começou uma campanha próximo de sua end zone. Ele tentou o passe, mas foi interceptado por Marlon Davidson, que marcou o touchdown e deixou o placar em 20 x 17.

3º QUARTO: BUCCANEERS AMPLIAM

A volta do intervalo foi marcada por muitos erros ofensivos das equipes. As campanhas até conseguiram algumas jogadas boas, no entanto paravam na defesa. No entanto, antes do fim do período, Brady acertou um passe de 11 jardas para Gronkowski anotar o touchdown e deixar o placar em 27 x 17.

4º QUARTO: FIELD GOAL DEFINE O JOGO

Se a defesa dos Buccaneers mostrou muitos problemas no começo da partida, ela apareceu na etapa final. Os Falcons tentaram criar as jogadas ofensivas, mas o sistema defensivo adversário conseguia parar as tentativas. Por outro lado, os Buccaneers também não levaram muito perigo, até que Succop converteu um field goal de 31 jardas pouco antes do final da partida. Com isso, os Buccaneers fecharam o placar em 30 x 17.

ATLANTA FALCONS X TAMPA BAY BUCCANEERS – E AGORA?

Com a derrota, o Atlanta Falcons segue na terceira colocação da NFC Sul, com cinco derrotas e sete vitórias. Na semana 14 vão enfrentar o Carolina Panthers. A saber, o jogo será no Bank of America Stadium e acontecerá no próximo domingo (12), às 15h (horário de Brasília).

Por outro lado, o Tampa Bay Buccaneers continua na liderança da NFC Sul, com nove vitórias e três derrotas. Na semana 14 vão enfrentar o Buffalo Bills. A principio, o jogo será no Raymond James Stadium e acontecerá também no próximo domingo (12), às 18h25 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Twitter /Tampa Bay Buccaneers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top