NFL

Atlanta Falcons x New York Giants como aconteceu – resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, neste domingo (26), New York Giants e Atlanta Falcons se enfrentaram no Met Life Stadium, em Nova Iorque, pela semana três da NFL. Dessa forma, os Falcons saíram vencedores do confronto por 17 x 14. Nesse sentindo, a equipe da Georgia esboça uma reação após começar com 0 x 2 de campanha. Por outro lado, o time da Big Apple amarga sua terceira derrota na temporada. Assim, possivelmente, dá adeus a possibilidade de brigar por uma vaga nos playoffs.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE ATLANTA FALCONS X NEW YORK GIANTS

1° QUARTO: APENAS 3 PONTOS NO PLACAR

Primeiramente, a primeira posse de bola do jogo foi de Atlanta, porém, após cinco jogadas apenas, os Falcons tiveram de ir para o punt, pois a tentativa de corrida para o firs down não foi bem sucedida. Nesse sentido, em sua primeira vez com a bola, os Giants conseguiram uma boa campanha com o comando de Daniel Jones, que durou 5'16”, porém terminou apenas com um field goal de Gano, num chute de 25 jardas.

2°QUARTO: VIRADA DO ATLANTA FALCONS

A princípio, no 2° quarto o jogo foi um pouco mais movimentado, após nova campanha longa, os Giants anotaram mais três pontos, com outro field goal de Gano, porém os Falcons conseguiram um TD dentro do two minute warning, em passe de M. Ryan para Olamide Zaccheaus que deixou o jogo 6 x 6 e com o ponto extra Younghoe Koo, viraram o jogo e foram com a vantagem para o intervalo 7 x 6.

3° QUARTO: ERA MELHOR NÃO TER ACONTECIDO

Em suma, após da volta do intervalo ambos os times não conseguiram produzir no ataque. Dessa forma esse período foi marcado por muitos punts, pouca criatividade e um nível técnico baixíssimo. Portanto, não houve movimentação no placar que ficou e 7 x 6 para os Falcons.

4°QUARTO: TEMOS UM JOGO

De antemão, o jogo que não era bom, ganhou um pouco mais de emoção do último quarto. A equipe da casa anotou um TD logo na primeira campanha, com S. Barkley que correu para end zone, e depois de forma mais agressiva os Giants foram pra conversão de dois pontos, e Daniel Jones correndo com a bola, anotou o mini TD, então NY retomava a ponta.

Todavia, os Falcons não desistiram do jogo,  após manterem a posse de bola por mais de oito minutos, a equipe de Atlanta esteve a beira de chutar um field goal na linha de 10 jardas do ataque, porém uma falta de interferência no passe, moveu as correntes e na 2ª para o goal, M. Ryan achou L. Smith na end zone, e o TE conseguiu a recepção e na sequência com a conversão do ponto extra, os Falcons empataram o jogo.

Por fim, próximos dos dois minutos finais, os Giants tiveram a oportunidade de avançar no campo para colocar o seu kicker em posição de vencer o jogo, porém uma sequência de faltas acabou com a chances de NY, que devolveram a bola para os Falcons. Dessa forma, o time de Atlanta ganhou as jardas necessárias para chegar ao alcance de Younghoe Koo, que marcou o FG da vitória num chute de 40 jardas, fechando o placar em 14 x 17.

ATLANTA FALCONS X NEW YORK GIANTS – E AGORA?

Portanto, os Giants começam a temporada com três derrotas em três jogos, ficam em último lugar em sua divisão e praticamente dão adeus as chances de pós temporada. Por outro lado, os Falcons conquistam a primeira vitória na temporada, que deve acalmar um pouco a pressão da torcida. Além disso, ambos os times entram em campo no próximo domingo (30), os Giants visitam os Saints e os Falcons recebem o time de Washington.

Foto Destaque: Reprodução / Atlanta Falcons

 

2 Comments

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top