NFL

Atlanta Falcons x New Orleans Saints como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Atlanta Falcons x New Orleans Saints como aconteceu – Resultado, destaques e reação

No domingo (9), o New Orleans Saints (9-8) viajou para enfrentar o Atlanta Falcons (7-10), no Mercedes-Bens Stadium, em confronto válido pela semana 18 da NFL. A partida terminou com vitória dos visitantes, por 30 x 20, e teve como destaque o plano de jogo de Sean Payton, que conseguiu ganhar mesmo com mais uma lesão na posição de quarterback.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE FALCONS X SAINTS

1º QUARTO: SAINTS NA FRENTE

O jogo começou com posse dos visitantes e, logo de cara, acabou em touchdown de Adam Troutman, após 6m 30s de campanha conduzida por Taysom Hill. Em seguida, os Falcons conseguiram marchar ao campo de ataque e posicionar o kicker Koo, que reduziu a vantagem de New Orleans. Após duas campanhas longas, o primeiro quarto acabou com a bola em posse dos visitantes enquanto eles avançavam para o ataque.

2º QUARTO: SAI HILL, ENTRA SIEMIAN

A campanha continuou no segundo quarto. Porém, Maher errou o chute de 34 jardas. O time da Louisiana, por sua vez, avançou ao ataque mais uma vez e Koo marcou mais um gol de 54 jardas, diminuindo a vantagem para 1 ponto. No próximo drive do time preto e dourado, o quarterback da equipe saiu lesionado e Trevor Siemian assumiu o posto. Com Siemian no comando, a campanha terminou em touchdown do recebedor Tre'Quan Smith. Em seguida, Ryan foi interceptado e Maher acertou o chute para colocar mais três pontos no placar. A defesa dos visitantes, mais uma vez, conseguiu roubar a bola e, dessa vez, Siemian conduziu o time à endzone mais uma vez, com um passe para Juwan Johnson.

3º QUARTO: ATLANTA DE VOLTA AO JOGO

A primeira metade do segundo quarto foi devagar. O time da Georgia começou com a bola, mas devolveu a bola após um punt. O time adversário, por sua vez, arriscou uma quarta descida e não converteu. Assim como os Saints, os Falcons tentaram uma quarta descida, mas não conseguiram. Porém, o ataque da equipe de Nova Orleans não conseguiu a primeira descida e chutou um punt. Finalmente, no último drive do quarto, Qadree Ollison correu para os seis pontos pela equipe de Atlanta.

4º QUARTO: FIM DE JOGO E VITÓRIA DOS SAINTS

O último quarto começou com mais três pontos para New Orleans e, após mais um fumble de Atlanta, Maher marcou mais um field goal. Depois, cada uma das equipes chutou um punt e, no último momento do jogo, Matt Ryan encontrou Russel Gage na endzone para mais um touchdown,

FALCONS E SAINTS – E AGORA?

Essa foi a última partida dos times na temporada, uma vez que nenhum deles se classificou para os playoffs. Assim, agora resta às equipes a preparação para a próxima temporada e para o Draft 2022.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter Saints

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top