NFL

Atlanta Falcons fecha extensão de três anos com offensive lineman Ty Sambrailo

Ty Sambrailo, offensive lineman do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Atlanta Falcons chegou a um acordo com o offensive lineman Ty Sambrailo nesta terça-feira (19) e acertou uma extensão de contrato de três anos de duração.

“Nós estamos empolgados em trazer Ty de volta como parte de nossa irmandade. Sua versatilidade provou ser um de seus muitos pontos fortes. Esperamos que ele seja uma peça valiosa da linha ofensiva”, declarou o head coach Dan Quinn.

Os detalhes da extensão de Sambrailo não foram divulgados. Ele faturou pouco mais de US$ 959 mil em 2018.

Em 2018, Sambrailo atuou em todos os 16 jogos dos Falcons, sendo quatro como titular, em sua segunda temporada na franquia. Ele assumiu o posto de right tackle titular no final da temporada, quando a equipe decidiu mandar Ryan Schraeder para o banco de reservas.

O status de Schraeder na organização segue incerto, com três anos e US$ 18,8 milhões remanescentes em seu contrato.

Sambrailo foi selecionado pelo Denver Broncos na segunda rodada do draft de 2015, com a 59ª escolha geral. Depois de atuar em 13 jogos em suas primeiras duas temporadas na franquia do Colorado, ele foi adquirido por Atlanta em troca por uma escolha de quinta rodada do draft de 2018.

O offensive lineman atuou em 44 jogos de temporada regular em sua carreira até agora, sendo 13 como titular.

A linha ofensiva titular dos Falcons na reta final da temporada passada contava com Jake Matthews como left tackle, Wes Schweitzer como left guard, Alex Mack como center, Zane Beadles como right guard, e Sambrailo como right tackle.

Quinn falou depois da temporada que estava confortável apenas com Mack e Matthews, indicando que mudanças na linha ofensiva estavam por vir.

Os Falcons já fizeram várias transações nesta offseason até agora, livrando-se do cornerback Robert Alford, do defensive end Brooks Reed e do kicker Matt Bryant, e renovando contratos do linebacker Bruce Carter, do defensive end Steven Means e agora de Sambrailo.

O time da Geórgia também informou o cornerback free agent Brian Poole que ele não receberá uma proposta e, assim, vai se tornar um free agent.

Comments
To Top