NFL

Atlanta Falcons fará cerimônia em homenagem a Roddy White e Michael Vick

Roddy White e Michael Vick - Atlanta Falcons

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Atlanta Falcons planeja homenagear o wide receiver Roddy White e o quarterback Michael Vick com uma coletiva e uma cerimônia de aposentadoria na próxima segunda-feira (12). A informação foi anunciada por Arthur Blank, proprietário da franquia da Geórgia, nesta sexta-feira (9).

“Nós consideramos todos os ex-Falcons como Falcons pela vida toda e como parte da nossa família”, falou Blank, em uma matéria publicada no site oficial da organização. “Ambos esses homens tiveram um impacto enorme na minha família, em minha franquia e nesta cidade, e nós estamos empolgados por sermos capazes de honrar os desejos de Roddy e de Michael de se aposentarem como Falcons e celebrarem suas carreiras”, completou.

Nenhum dos jogadores vai assinar um contrato de um dia para se aposentarem pelo time ou então terão uma vaga provisória no elenco apenas para simbolizar a aposentadoria.

“Nós não precisamos de um contrato para considerá-los parte de nossa família e honrar a decisão deles de se aposentarem como um Falcon”, frisou Arthur Blank.

Selecionado com a primeira escolha geral do draft de 2001 da NFL, Vick expressou recentemente em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana o seu desejo de pendurar as chuteiras oficialmente como um membro do Atlanta Falcons.

Michael Vick passou suas primeiras seis temporadas na NFL com os Falcons e se tornou o primeiro quarterback na história da liga a correr para mil jardas, com 1.039 jardas terrestres em 2006.

Posteriormente, em 2007, ele foi considerado culpado de uma acusação de promover rinhas de cães e passou 23 meses na prisão. O quarterback ganhou uma nova chance na National Football League e passou cinco temporadas no Philadelphia Eagles, mais uma no New York Jets e disputou cinco jogos com a camisa do Pittsburgh Steelers, em 2015, antes de decidir se aposentar.

Mesmo durante seu tempo preso, Vick manteve um relacionamento próximo com Arthur Blank, como o próprio ex-QB afirmou, e ele foi um dos jogadores convidados pela franquia para celebrar o último jogo dos Falcons no Georgia Dome, no ano passado.

Roddy White é o maior recebedor da história da franquia, com 808 recepções para 10.863 jardas e 63 touchdowns. Ele se aposentou de maneira oficial em abril deste ano. O wide receiver foi dispensado pela equipe depois da temporada 2015.

Exatamente há um ano, White afirmou em entrevista à ‘ESPN’: “eu amaria (me aposentar como um Falcon), quando essa hora chegar. Eu estive em Atlanta por um terço da minha vida, então foi especial”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top