NFL

Atlanta Falcons estende contratos de Dan Quinn e Thomas Dimitroff

Thomas Dimitroff e Dan Quinn, general manager e técnico do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Atlanta Falcons fechou extensões de contrato de três anos de duração com o técnico Dan Quinn e com o general manager Thomas Dimitroff, como anunciou a franquia nesta quarta-feira (25).

Agora, tanto o head coach quanto o GM têm vínculo com a organização da Geórgia até a temporada 2022 da National Football League.

“A parceria entre Dan Quinn e Thomas Dimitroff já se provou bem-sucedida como previmos lá em 2015. Eu acredito que continuidade na liderança é vital para atingir os mais altos níveis de sucesso em qualquer organização e, com essas extensões, nós asseguramos que esses dois líderes estarão no comando da nossa franquia nos próximos anos. A visão compartilhada deles e o plano de visão a longo prazo já foram implementados em vários níveis e posicionaram nosso time para o sucesso no futuro”, declarou Arthur Blank, proprietário dos Falcons, em nota oficial. “Minhas expectativas para que nosso time represente bem a nossa cidade e torcedores dentro e fora de campo continuam muito altas, assim como minha confiança em Dan e Thomas para que isso aconteça”, completou.

Entrando em sua quarta temporada no comando dos Falcons, Quinn tem um retrospecto de 29 vitórias e 19 derrotas. Seu retrospecto de três vitórias e duas derrotas nos playoffs inclui uma ida ao Super Bowl LI, quando a equipe perdeu para o New England Patriots na prorrogação.

Durante a temporada 2016, os Falcons ganharam o título da divisão NFC South.

Já Dimitroff, que entra em sua 11ª temporada com o Atlanta Falcons, foi o principal responsável por selecionar no draft o quarterback Matt Ryan, uma vez eleito MVP da liga, e o wide receiver Julio Jones, cinco vezes selecionado para o Pro Bowl.

Desde Quinn assumiu o cargo de head coach em 2015, ele e Dimitroff draftaram juntos três jogadores que foram selecionados para o Pro Bowl: o defensive end Vic Beasley Jr., o linebacker Deion Jones e o strong safety Keanu Neal.

“Eu gostaria de agradecer Arthur por demonstrar a confiança em Thomas e em mim mesmo, e em nossa visão para o time. A parceria que formamos ao longo dos últimos quatro anos continuou a ficar mais forte, e nossa visão de como vamos estruturar esse time se tornou mais clara”, frisou Quinn, em nota.

O Atlanta Falcons vai se apresentar nesta quinta-feira (26) para o início do training camp, com o primeiro treino marcado para a sexta (27) de manhã.

Comments
To Top