NFL

Atlanta Falcons domina Los Angeles Rams e segue firme na busca por uma vaga no Super Bowl

Crédito: Instagram/reprodução

Ainda é cedo para falar, mas os Falcons podem estar, de novo, no caminho de uma nova chance no Super Bowl. Isso porque o time dos Falcons dominou os Rams, nunca ficou atrás no placar e venceu por 26 a 13 a quarta melhor campanha da Conferência Nacional com uma tranquilidade que impressionou.

Agora o time viaja para enfrentar os Eagles, que sem Carson Wentz não assustam muito. Já os Falcons chegam empolgados e com a moral lá em cima após a vitória sobre os Rams no jogo de wild card.

 

Mais duas vitórias e a franquia de Atlanta pode ter uma chance única de apagar a última ida ao SB e se redimir para sempre. A juventude dos Rams ficou minúscula diante de um time rodado e cheio de veteranos.

Matt Ryan foi muito pressionado, foi sackado três vezes, mas soube cadenciar a partida com as corridas de Devonta Freeman e Tevin Coleman, e não abusou dos passes. Ryan acertou 21 de 30 passes tentados, somou 218 jardas e um touchdown.  Julio Jones, apesar da forte marcação dos Rams, somou nove recepções, 94 jardas e um TD.

Mas Ryan e Jones contaram com uma enorme contribuição do veterano chutador Matt Bryant. Aos 42 anos, Bryant foi responsável por 14 dos 26 pontos que os Falcons marcaram na partida. Foram quatro field goals certeiros, sendo o mais longo de 54 jardas, e dois chutes extras perfeitos.

Já os Rams se afundaram em erros e mais erros. Talvez os anos sem playoffs pesaram. Talvez a juventude da equipe, desde o treinador ao QB, tenha pesado. Fato é que o time de Los Angeles sempre esteve atrás no placar e nunca chegou a incomodar os Falcons na partida.

Sempre que os Rams pareciam crescer na partida, o time cometia algum erro besta. Fumbles infantis, time de especialistas totalmente desregulado e um Todd Gurley extremamente visado. Gurley fez uma ótima partida, correu para 101 jardas em 14 carregadas. Mas correr com a bola gasta muito tempo e com tantos erros bobos, o jogo corrido teve que dar lugar ao de passes.

Pharoh Cooper pode ter sido o grande vilão da noite. O retornador dos Rams, um dos melhores da NFL, cometeu dois erros bobos e, de certa forma, minou a disposição e ímpeto do time de Los Angeles.

O desespero foi aumentando e os erros se acumulando.Não à toa, Jared Goff tentou 45 passes, mas só completou 24. O TD dos Rams foi muito bonito, mas foi uma das poucas vezes que a defesa de Atlanta deu um pouco de espaço. O time dos Rams não rendeu em campo e foi dominado por uma defesa muito agressiva. Os Falcons já sabem o caminho das pedras, enquanto os Rams ainda engatinham um novo caminho.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top