NFL

Atlanta Falcons dispensa o cornerback Jalen Collins após suspensão

Jalen Collins, cornerback do Atlanta Falcons

(Crédito: Atlanta Falcons/divulgação)

O Atlanta Falcons dispensou o cornerback Jalen Collins, como anunciou o time nesta terça-feira (21). O defensor foi suspenso pelos primeiros 10 jogos da temporada regular por violar a política de substâncias para melhoria de desempenho da National Football League.

Collins foi titular no Super Bowl LI contra o New England Patriots.

A suspensão deste ano marcou o segundo ano consecutivo em que o cornerback violou a mesma política de substâncias proibidas pela liga. Ele cumpriu uma suspensão de quatro jogos no começo da temporada 2016.

Caso ele cometa uma terceira violação da política de substâncias para melhoria de desempenho, Collins ficaria suspensão por um período mínimo de dois anos de duração. Neste caso, o cornerback só teria permissão para apresentar um pedido de reintegração ao comissário após 24 meses.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2015 pelos Falcons, com a 42ª escolha geral, Jalen Collins soma duas interceptações, 10 passes defendidos e 48 tackles combinados em 24 jogos de temporadas regulares disputados na carreira, sendo oito como titular.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top