NFL

Atlanta Falcons contrata o defensive tackle Tyeler Davison; veja mais transações

Tyeler Davison, defensive tackle da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive tackle Tyeler Davison encontrou um novo emprego na National Football League neste final de semana. O Atlanta Falcons chegou a um acordo com o ex-defensor do New Orleans Saints e ele chega sob contrato de um ano de duração.

O anúncio foi feito pela franquia da Geórgia neste sábado (13).

Atualmente com 26 anos de idade, Davison somou dois sacks em 14 jogos (12 como titular) com a camisa dos Saints na temporada 2018, maior marca de sua carreira. Ele também registrou 23 tackles combinados, um fumble forçado e um passe defendido.

Em 61 jogos com a camisa dos Saints em quatro anos de carreira, sendo 48 partidas como titular, Tyeler Davison somou 95 tackles combinados, 3,5 sacks, três fumbles forçados e quatro passes desviados.

A contratação adiciona uma opção a mais para uma linha defensiva que novamente conta com o defensive end Adrian Clayborn, que voltou aos Falcons depois de uma passagem de um ano pelo New England Patriots.

E é possível que Atlanta reforce mais seu front seven via draft.

Vale lembrar que nomes como os defensive tackles Grady Jarrett e Jack Crawford, ambos titulares em 2018, seguem no elenco.

Confira mais transações na NFL neste final de semana:

– O Philadelphia Eagles reestruturou o contrato do tight end Zach Ertz para abrir US$ 5,756 milhões no salary cap, como noticiou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Rapoport apurou que é apenas uma conversão, sem dinheiro adicional para Ertz.

– O Detroit Lions anunciou a assinatura de um novo contrato pelo safety Charles Washington, que somou 13 tackles em special teams em 29 jogos ao longo das últimas duas temporadas, depois de passar a maioria de sua temporada de calouro (em 2016) no elenco de treinamento (practice squad) dos Lions.

Comments
To Top