NFL

Atlanta Falcons coloca guard Andy Levitre na injured reserve; veja boletim de lesões

Andy Levitre, guard do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Atlanta Falcons continua sofrendo com muitas lesões na temporada 2018 da National Football League e, desta vez, o desfalque é na linha ofensiva. O time colocou o left guard titular Andy Levitre na injured reserve e ele deve perder o restante do campeonato.

A decisão, que foi confirmada pelo time nesta terça-feira (18), se dá devido a uma ruptura no tríceps sofrida na partida contra o Carolina Panthers.

Levitre ficou fora da campanha dos Falcons nos playoffs devido a uma contusão similar.

“Andy trabalhou arduamente para voltar ao campo depois de uma lesão semelhante no ano passado, e não há dúvida de que sua liderança continuará a ser sentida neste ano. Nós temos muito respeito por Andy e o que ele representa e significa para nosso time”, declarou o técnico Dan Quinn.

Em uma decisão correspondente, os Falcons contrataram o guard Zac Kerin para o elenco ativo.

Levitre provavelmente será substituído por Wes Schweitzer nas próximas semanas, sendo que ele atuou em 49 snaps ofensivos durante a ausência de Levitre no restante da vitória sobre os Panthers.

Schweitzer, que está entrando em seu terceiro ano na NFL, foi titular em todos os 18 jogos dos Falcons na temporada passada, mas foi superado por Brandon Fusco na competição pela posição de right guard neste ano.

A lesão de Levitre se dá uma semana depois que os Falcons colocaram o safety Keanu Neal (ligamento cruzado anterior) e o linebacker Deion Jones (pé) na injured reserve.

O Atlanta Falcons recebe seu arquirrival New Orleans Saints neste domingo (13), em jogo válido pela semana 3 da temporada regular.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta terça (18):

– O Washington Redskins colocou o running back Rob Kelley na injured reserve, sendo ele o terceiro RB do time a ir para a lista de lesionados neste ano.

Kelley lesionou um dedo do pé durante a derrota para o Indianapolis Colts, no último domingo. O técnico Jay Gruden afirmou na segunda-feira que Kelley poderia ter que passar por cirurgia e ficaria afastado por quatro semanas pelo menos.

Agora que está na IR, Kelley terá que ficar afastado da equipe por um período mínimo de oito jogos.

O time de Washington também está com os running backs Derrius Guice e Byron Marshall na injured reserve. Guice está fora da temporada devido a uma ruptura no ligamento cruzado anterior, enquanto que Marshall, que sofreu uma entorse no joelho, pode retornar após o oitavo jogo.

Os Redskins também oficialmente anunciaram as contratações dos wide receivers Breshad Perriman e Michael Floyd.

– No New York Jets, o safety Marcus Maye (pé), o linebacker Josh Martin (concussão) e o tight end Neal Sterling (concussão) não treinaram nesta terça. O técnico Todd Bowles não espera que Martin ou Sterling joguem no Thursday Night Football contra o Cleveland Browns.

– O defensive end Emmanuel Ogbah, do Cleveland Browns, não vai jogar contra o New York Jets no Thursday Night Football, segundo o técnico Hue Jackson. Ogbah está se recuperando de uma contusão no tornozelo.

Comments
To Top