NFL

Atlanta Falcons anuncia dispensas de Asante Samuel e Stephen Nicholas

(Crédito: Facebook/Reprodução)

(Crédito: Facebook/Reprodução)

Começando a pensar em reformulação depois de uma temporada para se esquecer, o Atlanta Falcons anunciou na última quarta-feira (5) as dispensas do cornerback Asante Samuel (foto) e do linebacker Stephen Nicholas.

Samuel, com 33 anos de idade, perdeu seu posto de titular para Robert Alford. O cornerback disputou somente 11 partidas na temporada, principalmente por conta de lesões. Com a dispensa de Asante, os Falcons vão economizar mais de quatro milhões de dólares no teto salarial.

Já Stephen Nicholas, que foi escolhido no draft de 2007 pela franquia da Geórgia, soma 50 partidas com a camisa do Atlanta Falcons, tendo participado de todos os 16 da temporada regular de 2012, mas não conseguiu se firmar em 2013. Como o contrato do defensor iria pesar três milhões de dólares no teto salarial, nada mais compreensível do que a decisão dos Falcons de mandá-lo embora.

Para voltar a ser um dos times mais fortes da Conferência Nacional, o Atlanta Falcons precisa pensar seriamente em uma grande reformulação, principalmente depois de uma temporada com quatro vitórias e 12 derrotas.

Comments
To Top