NFL

Astro do WWE Ric Flair participa de training camp do Atlanta Falcons

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

Enquanto o 2 e o 2 contam com a presença de Peyton Manning no training camp, o Atlanta Falcons tem a participação de uma lenda de outro esporte. Ric Flair, lenda da luta e do WWE, participou do treino desta terça-feira (9), com direito a grito especial no huddle.

A convite do wide receiver Julio Jones, Flair chegou a dar seu icônico grito de “Wooooooo!” antes de agitar o huddle. Então, na reunião dos jogadores, ele aproveitou para elogiar Jones. Como quem não quer nada, Ric ainda mandou uma provocação para Josh Norman, cornerback do Washington Redskins.

“Este é Ric Flair ‘Nature Boy’ no training camp dos Falcons com o meu homem principal, meu irmão, Julio Jones, o maior wide receiver na NFL, ” Flair gritou.”É isso mesmo, Josh Norman: O melhor. Ninguém alcança Julio Jones. Wooooooo! Vai Falcons'.' E sim, Ric de fato é amigo de Julio Jones. Segundo o próprio revelou nesta terça-feira, que a relação dos dois não é de hoje.

“Eu conheci Julio no lago Lanier, e minha família tem sido grande fã dos Falcons, ” disse Flair.” Eu sou um fã dos Falcons agora. É fácil dizer que você é um fã de Tom Brady e os Patriots. Mas agora, eu quero alguém nesta conferência (NFC South) apareça, e este pode ser o ano de Atlanta. Os Panthers perderam muito na defesa. Eu acho que (os Falcons) podem fazê-lo, se todos permanecem saudáveis”, disse Flair. “Eu acho que Julio é um do caras mais incríveis, mais educados e mais articulados que eu já conheci. De escrever a falar até simplesmente ser gentil com as pessoas. Ele é um cara de qualidade. Ele é de primeira classe”, finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top