NFL

Assistente do Houston Texans diz que Jadeveon Clowney pode ser Hall of Famer

Jadeveon Clowney, defensive end do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

Entrando em seu quarto ano na National Football League, Jadeveon Clowney vem da melhor temporada de sua carreira. Em 2016, em 14 partidas como titular do Houston Texans, o defensive end somou 52 tackles combinados, seis sacks, um fumble forçado e dois passes desviados, números que o levaram a ser nomeado All-Pro e a ser selecionado para o Pro Bowl.

Agora, em 2017, ele tenta dar sequência ao bom momento. Mas até que patamar o camisa 90 pode chegar? Para Anthony Weaver, em um nível muito (mas muito) alto.

“Eu disse a ele que ele pode ser um Hall of Famer. Agora, há uma série de coisas que precisam acontecer. Você tem que permanecer saudável, precisar ser consistente e persistente. Mas ele tem todas as qualidades e atributos atléticos para fazer isso”, declarou o treinador de linha defensiva dos Texans ao jornal ‘Houston Chronicle’, na última sexta (9).

Com o desfalque de J.J. Watt no ano passado, já que o camisa 99 estava com um problema nas costas, Clowney chamou a responsabilidade e passou por cima das linhas ofensivas adversárias, sendo uma das peças importantes para a campanha que culminou em classificação aos playoffs para os texanos.

Na rodada de wild card dos playoffs, quando os Texans superaram o Oakland Raiders por 27 a 14, Clowney foi explosivo e chegou até a fazer uma interceptação.

É óbvio que é prematuro demais começar a falar que um jogador com apenas 24 anos e nem quatro anos de NFL está no caminho para o Pro Football Hall of Fame (PFHOF). Mas o jovem pass rusher já demonstrou ter muito talento e, quem sabe, Anthony Weaver não esteja correto em sua previsão.

Saberemos daqui a alguns bons anos…

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top