NFL

Assistente dos Seahawks, Rocky Seto deixa time para seguir vocação religiosa

Rocky Seto, assistente do Seattle Seahawks

(Crédito: Seattle Seahawks/divulgação)

Rocky Seto, assistente técnico/defesa do Seattle Seahawks, está deixando o time para se dedicar à sua vocação religiosa, como confirmou o time. Seto, que é cristão, fez parte da equipe de Pete Carroll em USC e continuou a trabalhar com o head coach quando ele foi para a NFL, em 2010, inicialmente ocupando o cargo de treinador de controle de qualidade de defesa.

Na temporada seguinte, Seto foi promovido para treinador assistente de defensive backs, trabalhando assim com os safeties da franquia do estado de Washington, e depois trabalhou coordenando o jogo de passe.

Em 2015, depois que Kris Richard assumiu o posto de coordenador defensivo, Rocky Seto foi nomeado assistente técnico/defesa.

Entre as responsabilidades de Seto ao longo dos anos esteve a implementação da técnica de rugby em tackles adotada pelo Seattle Seahawks.

“Rocky tem sido mais integral. Ele tem sido realmente o carregador de piano para nós. Ele é o que faz todo o ensino nas reuniões. Ele tem uma verdadeira paixão por dialogar e defender o seu lado, e sempre esteve envolvido com isso conosco”, falou Carroll no ano passado.

Rocky Seto não comentou sobre sua decisão de deixar os Seahawks de maneira imediata.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top