NFL

Assistente dos Chiefs, Brad Childress está se aposentando da NFL

Brad Childress, assistente do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

Após a saída do coordenador ofensivo Matt Nagy, contratado para ser o novo técnico principal do Chicago Bears, o Kansas City Chiefs está perdendo mais um membro de sua comissão técnica.

Os jornalistas Tom Pelissero e James Palmer, da ‘NFL Network’, noticiaram nesta segunda-feira (8) que Brad Childress, head coach assistente da franquia do Missouri, está planejando se aposentar após 19 temporadas na National Football League.

Pelissero acrescentou que “não parece que (o técnico) Andy Reid será capaz de convencê-lo do contrário”, frisando que Childress está “em paz” com a decisão.

Childress ficou mais conhecido na NFL por sua passagem como técnico principal do Minnesota Vikings. O trabalho como head coach em Minneapolis durou de 2006 até o meio da temporada 2010, com o time chegando à final da Conferência Nacional (NFC) na temporada 2009.

Atualmente com 61 anos de idade, Childress também foi coordenador ofensivo do Philadelphia Eagles, de 2002 a 2005, e do Cleveland Browns, em 2012, um ano antes de se juntar à comissão técnica de Andy Reid.

Dono de um currículo extenso no futebol americano, que começou como treinador de running backs em Illinois, Childress deixa a NFL com muitas experiências na memória.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top