NFL

Arthur Blank e Atlanta Falcons homenageiam Michael Vick e Roddy White

Roddy White e Michael Vick - Atlanta Falcons

(Crédito: Instagram/reprodução)

O dia foi de festa em Atlanta. Arthur Blank, proprietário dos Falcons, homenageou o ex-quarterback Michael Vick e o ex-wide receiver Roddy White durante cerimônia nesta segunda-feira.

Nenhum dos dois jogadores, que estavam acompanhados de familiares, recebeu um contrato de um dia para se aposentar como uma atleta dos Falcons. Apesar disso, durante o evento, Blank assinalou com a possibilidade de aposentar as camisas de Vick e White e de introduzi-los ao Ringo f Honor.

“Temos um processo que precisamos fazer e, devido aos seus recordes nos Falcons e em suas carreiras, certamente eles serão considerados para isso”, disse o dono da franquia da Geórgia.

Seis jogadores tiveram suas camisas aposentadas pelo time de Atlanta. São eles: nº 10 Steve Bartkowski, nº 31 William Andrews, nº 57 Jeff Van Note, nº 58 Jesse Tuggle, nº 60 Tommy Nobis e nº 78 Mike Kenn. Todos os seis são um dos nove membros do Ringo of Honor.

White, que lidera a franquia com 10.083 jardas e 63 touchdowns em 808 recepções, foi apresentado pelo ex-companheiro de equipe Brian Finneran, que chorou enquanto descrevia o que o wideout fez pelos Falcons. Além disso, o camisa 84 deixou claro que quer ter seu número aposentado.

“Sim, eu me importo que meu uniforme seja içado (em direção ao teto). Sim, eu quero isso. Neste ponto, eu sou o principal recebedor da franquia. E provavelmente sou um dos jogadores que mais joguei nos Falcons. Tive muito sucesso. No fundo do meu coração, eu adoraria isso. Eu quero tudo. Sim, quero minha camisa aposentada. O Ring of Honor”.

Vick, que jogou suas seis primeiras temporadas na NFL nos Falcons, foi o primeiro e único quarterback a passar as mil jardas corridas em uma temporada na história da liga. Sua passagem no time de Atlanta teve um término abrupto, com ele sendo sentenciado a 23 meses de prisão por ter uma operação de rinha de cachorros. Ele também foi perguntado se se preocupava em ter o seu número 7 aposentado e ser introduzido ao Ring of Honor.

“Isso é o que mais significa para mim neste momento: eu posso dizer para sempre que eu estou aposentado como um Falcon. Tudo o que vier junto com isso, vai vir junto com isso. Estou feliz”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top