NFL

Art Rooney parece mudar um pouco de postura em relação a Antonio Brown

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Art Rooney II, presidente do Pittsburgh Steelers, está suavizando sua posição em relação à situação tumultuada envolvendo o wide receiver Antonio Brown e a franquia.

Duas semanas depois de dizer que era “difícil imaginar” Brown no elenco do time para a temporada 2019, o mandatário adotou um discurso mais ameno durante teleconferência realizada com torcedores nesta semana.

“Há muitos fatores que temos que levar em consideração”, afirmou Rooney, segundo o jornal ‘Pittsburgh Tribune-Review’. “Nós teríamos que nos sentar com Antonio e entender onde ele está e assegurar que ele compreenda onde estamos. Há um trabalho a ser feito antes de descobrirmos isso”, completou.

Essa declaração de Art Rooney pode ser entendida como uma tentativa de apaziguar um pouco as coisas, começando com um esforço dos Steelers para melhorar os problemas com seu astro, como jogadores do time sugeriram nesta semana.

Isso também pode ser uma indicação de que talvez o Pittsburgh Steelers não esteja recebendo ofertas tentadoras o suficiente de times interessados em contar com Brown como a franquia inicialmente previa.

Os comentários do presidente trazem um pouco de alento aos torcedores dos Steelers, mas ainda há muitas coisas a serem resolvidas com o wideout e uma delas passa por ele se convencer de que ele não deseja de fato vestir outra camisa que não seja a de Pittsburgh.

Comments
To Top