NFL

Armonty Bryant pega suspensão de três jogos; segunda suspensão do DE em 2016

Armonty Bryant, defensive end do Detroit Lions

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Armonty Bryant foi suspenso pela segunda vez nesta temporada. O Detroit Lions anunciou nesta terça-feira (1) que o camisa 97 vai cumprir uma suspensão de três jogos por violação da política de abuso de substâncias da National Football League.

Segundo a franquia de Michigan, a penalização é relacionada a um incidente ocorrido em 2015.

Bryant foi detido no dia 25 de dezembro de 2015 e assumiu a culpa em julho de uma acusação de posse de droga. Quando ele foi preso, ele foi indiciado por posse de drogas, já que as substâncias Adderall e oxicodona foram encontrados no veículo que estava sendo guiado por De’Ante Saunders, ex-companheiro de equipe de Armonty Bryant.

O defensor dos Lions já havia sido suspenso pelos primeiros quatro jogos da temporada 2016 por violar a política de substâncias para melhoria de desempenho.

O defensive end estava no Cleveland Browns na época e foi dispensado pela franquia quando estava elegível para sair da lista de suspensos. Armonty Bryant então acertou com o Detroit Lions e se tornou um importante membro da rotação de linha defensiva da equipe.

Em quatro jogos na organização de Michigan, ele somou três sacks e cinco tackles.

“Quando nós assinamos com Armonty, nós sabíamos que punição adicional por parte da NFL era uma possibilidade devido ao incidente ocorrido em 2015. Desde que chegou ao nosso time, Armonty atendeu às nossas expectativas dentro e fora de campo”, declarou o Detroit Lions, em comunicado oficial.

Além da suspensão de Bryant, os Lions se mexeram bastante nesta terça. O time acertou uma troca para adquirir o cornerback Johnthan Banks, trouxe de volta o tight end Matthew Mulligan e colocou o tight end calouro Cole Wick na injured reserve devido a uma contusão no joelho.

Comments
To Top