NFL

Arizona e Nova Orleans vão receber os Super Bowls de 2023 e 2024

Mercedes-Benz Superdome, estádio do New Orleans Saints

(Crédito: Flickr)

A reunião anual dos proprietários de franquias e a NFL decidiu nesta quarta-feira quem receberá os Super Bowls nos anos de 2023 e 2024, as edições LVII e LVIII, respectivamente. O University of Phoenix Stadium em Glendale, Arizona e o Mercedes-Benz Superdome em Nova Orleans serão as casas do jogo final da temporada da NFL.

Os dois estádios e cidades têm experiência de sobra recebendo o Super Bowl. Em Glendale aconteceu o Super Bowl da recepção de David Tyree, parte da marcante vitória do New York Giants contra o New England Patriots. E sete anos depois, os Patriots conseguiram tirar o gosto amargo de jogar no estádio com uma vitória contra o Seattle Seahawks, com a interceptação de Malcolm Butler.

E o Superdome então, nem se fala. Nos 43 anos do estádio, oito Super Bowls foram disputados em seu gramado. O último deles, em 2013, teve o Baltimore Ravens se sagrando campeão contra o San Francisco 49ers. Entretanto, ficou a marca do apagão que atrasou o jogo e deixou todo mundo no escuro.

Até lá teremos os Super Bowls no Mercedes-Benz Stadium em Atlanta, o Hard Rock Stadium em Miami, Raymond James Stadium em Tampa e no estádio que vai ser finalizado em Los Angeles, em 2022.

Ficou decidido nesta quarta também que o Draft da NFL de 2019 será realizado em Nashville, Tennessee.

Comments
To Top