NFL

Arizona Cardinals x Los Angeles Rams como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, confira como aconteceu o confronto entre Arizona Cardinals x Los Angeles Rams. A saber, os Rams derrotaram os Cardinals no segundo duelo de divisão ocorrido entre esses dois times. Ou seja, na hora do desempate para ver o vencedor da divisão, ambos estão empatados.

Melhores momentos de Arizona Cardinals x Los Angeles Rams

1° quarto: Odell Beckham Jr mostra porque foi à Los Angeles

Dessa forma, o primeiro time a pontuar foi o Arizona Cardinals em um field-goal de 53 jardas de Matt Prater. Por outro lado, na campanha seguinte Kyler Murray lançou para uma interceptação na redzone, em um passe desviado de Aaron Donald. Em seguida, os Rams conseguiram uma campanha de aproximadamente cinco minutos gastados no cronômetro. Enfim, OBJ conseguiu um touchdown em um passe curto de Matthew Stafford.

2° quarto: Apenas uma campanha foi desperdiçada

Nesse sentido, a campanha seguinte dos Cardinals na segunda etapa resultou em um punt. Então, os Rams não conseguiram nenhum TD neste período, apenas dois field-goals, um para 35 jardas e outro para 55. Em suma, os Cardinals conseguiram um touchdown para não perderem Los Angeles de vista, com uma corrida de uma jarda de James Conner. Além do mais, um field-goal de Matt Prater para 53 também ajudou o mandante.

3° quarto: Três touchdowns marcam o quarto mais movimentado

De antemão, os Rams anotaram dois touchdown, o primeiro tendo a posse logo após o intervalo em uma campanha rápida com Matthew Stafford lançando um passe fundo para o Van Jefferson. Em seguida, Kyler Murray foi interceptado, e novamente LA conseguiu um touchdown após uma interceptação, dessa vez em um passe curto de Satfford para Cooper Kupp. Posteriormente, o mandante conseguiu um TD. Contudo, a campanha só terminou no quarto período.

4° quarto: James Conner anota o segundo touchdown dos Cardinals

Por último, novamente James Conner conseguiu um TD corrido de oito jardas. Assim, ambas equipes marcam um field-goal cada ao decorrer do quarto período. O vencedor foi o Los Angeles Rams com uma posse de diferença, 30 x 23.

Arizona Cardinals x Los Angeles Rams – E agora?

Assim, em duelos divisionais agora tem uma vitória para cada lado, o que mina a possibilidade de critério de desempate em caso de campanhas iguais. Em suma, os Cardinals tem pela frente o Detroit Lions. Enquanto os Rams enfrentam os Seahawks.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top