NFL

Arizona Cardinals x Green Bay Packers como aconteceu – resultado, destaque e reação

Arizona Cardinals X Green Bay Packers como aconteceu – resultado, destaque e reação

Na última quinta-feira (28), Arizona Cardinals x Green Bay Packers se enfrentaram no State Farm Stadium, em Phoenix, Arizona, pela oitava semana da temporada 2021/22 da NFL. A vitória ficou com os visitantes, que derrubaram o último invicto da temporada 2021/22.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CARDINALS X PACKERS

1° QUARTO: O ARIZONA CARDINALS LARGA NA FRENTE

Primeiramente, os dois times tiveram campanhas que resultaram em 3 & outs. Em seguida, na segunda campanha dos Cardinals na partida, um passe de 58 jardas de Kyler Murray pra DeAndre Hopkins colocou a equipe de Arizona na redzone. Em uma chamada ousada, um snap direto para Chase Emonds resultou no primeiro TD do jogo. 7 x 0 Cardinals.

Na campanha seguinte, o Green Bay Packers engrenou seu ataque com boas corridas de Aaron Jones e AJ Dillon. A equipe visitante conseguiu levar a bola até a redzone no final do primeiro quarto. Entretanto, como é costumeiro do time na temporada, teve dificuldade em entrar na endzone antes de acabar o primeiro período.

2° QUARTO: O PRIMEIRO ERRO DOS CARDINALS

Com a bola a beira da endzone, os Packers anotaram seu primeiro touchdown na partida e empataram o jogo, 7 x 7. Em seguida, as equipes trocaram 3 & outs, porém, quando os Packers foram devolver a bola para os Cardinals, o retornador Rondale Moore cometeu um fumble, recuperado pelos Packers já na linha de três jardas do campo ofensivo. Surpreendentemente ou não, o time de Green Bay não conseguiu capitalizar em cima do erro do adversário, falhou em entrar na endzone e acabou chutando um field goal. 10 x 7 Packers.

O resultado permaneceu até o intervalo, a defesa de Green Bay continuou pressionando Kyler Murray, e os Cardinals tiveram mais um 3 & out. Por fim, na última campanha do primeiro tempo, Aaron Rodgers tentou uma hail mary para endzone, que acabou em um passe incompleto.

3° QUARTO: OS CARDINALS ERRAM NOVAMENTE

Na primeira campanha do terceiro quarto, a pressão da defesa dos Packers continuou chegando em Kyler Murray, que lançou um passe ruim e foi interceptado pelo safety Henry Black. Ainda assim, o time visitante não conseguiu produzir em três descidas e arriscou em uma quarta descida, com sucesso. Uma jogada depois, Aaron Rodgers encontrou Randall Cobb para o segundo TD dos cabeças de queijo no jogo. 17 x 7 Packers.

Embora o jogo estivesse parecendo tomar rumos negativos para a equipe da casa, na campanha seguinte, o quarterback dos Cardinals fez ótimos passes e liderou seu time até a linha de uma jarda. Por fim, James Connor entrou na endzone e colocou a equipe de Arizona de volta no jogo. 17 x 14 Packers.

4° QUARTO: A DEFESA SELA O JOGO

Os Packers por sua vez responderam com uma campanha consistente, gastando mais de seis minutos do relógio e já levando a partida para o último quarto. A campanha terminou com um passe de Rodgers para Randall Cobb na endzone. 24 x 14 Packers. 

Os Cardinals responderam com uma campanha de pouco mais de quatro minutos, que resultou em touchdown. 24×21 Packers. Logo após, os Packers gastaram mais de sete minutos, porém pararam na linha de uma jarda, falhando em entrar na endzone em uma quarta descida. Assim, a equipe da casa teria uma chance de empatar ou virar o jogo com pouco mais de três minutos no relógio.

Liderados por Kyler Murray, os Cardinals avançaram todo o campo até a linha de cinco jardas. Com 13 segundos no relógio, Murray tentou um passe para endzone e acabou interceptado por Rasul Douglas. Finalmente, o jogo chegou ao fim com vitória dos Packers por 24 x 21.

ARIZONA CARDINALS X GREEN BAY PACKERS – E AGORA?

Por fim, com o resultado, os Packers não só mantêm na liderança de sua divisão, mas também  assumem a 1ª posição da NFC. Na semana 9, recebem o Kansas City Chiefs no Lambeau Field, no domingo (7), às 18h25 (horário de Brasília). Enquanto isso, os Cardinals perdem a invencibilidade na temporada, mas continuam com a 1ª colocação da divisão oeste da conferência nacional. O próximo compromisso de Arizona será contra em San Francisco, contra os 49ers, no dia 07/11, também às 18h25 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Reprodução/Rob Schumacher/The Republic

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top