NFL

Arizona Cardinals renova com quarterback Drew Stanton por dois anos

(Crédito: Arizona Cardinals/divulgação)

(Crédito: Arizona Cardinals/divulgação)

O Arizona Cardinals assegurou que o reserva de Carson Palmer estará na franquia nas próximas temporadas e renovou o contrato do quarterback Drew Stanton por dois anos. A franquia de Glendale confirmou o acordo nesta terça-feira (8).

O contrato de Stanton tem valor de US$ 6,5 milhões, de acordo com Ian Rapoport, do ‘NFL.com’.

Na temporada 2015, Stanton jogou muito pouco e acertou 11 de 25 passes que fez para 104 jardas e duas interceptações. Em 2014, contudo ele substituiu o lesionado Carson Palmer e completou 55% de seus passes (132 de 240) para 1.711 jardas e sete touchdowns, além de cinco interceptações.

Como titular há dois anos, o quarterback de 31 anos de idade somou cinco vitórias e três derrotas em oito partidas liderando o ataque de Arizona.

Bruce Arians, técnico do Arizona Cardinals, é admirador do quarterback reserva e, em 2014, ele fez uma declaração que mostra bem isso.

“Podemos vencer o Super Bowl com Drew Stanton. Não há dúvidas em minha mente”, afirmou o head coach.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2007 pelo Detroit Lions, Stanton ficou na franquia até 2011 e, depois disso, foi para o Indianapolis Colts, onde ficou apenas em 2012. Desde 2013, ele veste a camisa dos Cardinals.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top