NFL

Arizona Cardinals quer renovar com Tyrann Mathieu: veja manchetes deste fim de semana

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Arizona Cardinals querem fechar um contrato longo com Tyrann Mathieu: ao que tudo indica, o safety do time não irá mudar de franquia tão cedo. Ao menos no que depender dos Cardinals. O jogador, que lesionou seu ligamento cruzado anterior no final de dezembro, não queimou suas fichas no time com o machucado e, segundo informações apuradas pelo repórter Ian Rapoport, da NFL Media, Mathieu será prioridade do time na offseason.

– Josh Norman, cornerback do Carolina Panthers, pode conseguir contrato bastante valioso para renovar com o time: com três opções para manter o jogador na equipe, os Panthers gastariam pelo menos US$ 40 milhões em 2016, em dinheiro garantido.

– Haloti Ngata quer continuar no elenco do Detroit Lions: ainda que não tenha tido sua melhor temporada como substituto de Ndamukong Suh, o defensive tackle não gostaria de sair do time para a temporada de 2016. “Eu adoraria continuar em Detroit”, disse o jogador para o site oficial do time.

– Caso San Diego Chargers se mude para Los Angeles, o Oakland Raiders pode almejar transferência para San Diego: desde o final de 2015, os Chargers, Raiders e Rams estão trabalhando nas transferências de suas franquia após o fim do contrato com seus respectivos estádios. Agora que os Rams já fecharam com Los Angeles, a franquia de Oakland está esperando a decisão dos Chargers para tentar se mudar para San Diego.

– Eli Manning, Anquan Boldin e Benjamin Watson podem receber Walter Payton Award de Homem do Ano: na edição de 2016, o prêmio é disputado pelo quarterback do New York Giants, o wide receiver do San Francisco 49ers e o tight end do New Orleans Saints. O vencedor será anunciado no dia 6 de fevereiro.

– Com mudança dos Rams para Los Angeles, Kansas City Chiefs vê a cidade de St. Louis como uma grande oportunidade: sem planos de mudar a franquia, os Chiefs já estão recebendo os fãs dos Rams. Dada a proximidade física de ambas as cidades, cerca de 402 quilômetros, torcedores dos Rams já estão se chamando de “torcedores dos Chiefs”.

– Paul DePodesta, chefe de estratégia do Cleveland Browns, diz que não sabe do futuro de Johnny Manziel na franquia: “eu nem conheço esse cara ainda”, disse o executivo. “Não é justo para eu dizer”, acrescentou DePodesta em entrevista à “CBS”.

– O combine, evento realizado antes do draft para testar diversas habilidades e capacidades dos jogadores saindo da faculdade, será mantido em Indianapolis até 2020.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top