NFL

Arizona Cardinals perde Tyvon Branch e outros dois; veja boletim de lesões

Tyvon Branch, safety do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Arizona Cardinals sofreu com lesões na noite da última quinta-feira (9), no duelo contra o Seattle Seahawks, e perdeu três jogadores para o restante da temporada, como disse o técnico Bruce Arians nesta sexta.

O safety Tyvon Branch sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e vai passar por cirurgia para resolver o problema. Segundo Arians, o procedimento vai reparar a cartilagem do joelho direito.

Já o left tackle D.J. Humphries sofreu uma lesão no ligamento colateral medial e deslocou a patela, sendo que o problema também terá que ser resolvido mediante cirurgia.

“É uma pena porque ele estava jogando realmente, realmente bem”, frisou o head coach.

O outro lesionado dos Cards na noite é o tight end Ifeanyi Momah, que fraturou a perna e deve precisar de cirurgia de reconstrução no tornozelo.

Os três jogadores da franquia de Glendale serão colocados na injured reserve.

Apesar de ter perdido Humphries para o restante da temporada, o diagnóstico foi um alívio para Arians, que acreditava que o offensive tackle tinha sofrido uma lesão no ligamento cruzado anterior. A recuperação de lesão no ligamento colateral medial costuma ser menos intensa e não leva tanto tempo. A estimativa é de três meses de reabilitação.

Confira outras notícias de lesões desta sexta (10):

– O wide receiver Julio Jones retornou aos treinos do Atlanta Falcons nesta sexta-feira, depois de perder as atividades de quarta e quinta-feira com uma lesão no tornozelo, e ele parece preparado para enfrentar o Dallas Cowboys no domingo.

Jones, que disse que estaria “tudo bem” depois de sofrer a contusão na derrota por 20 a 17 para o Carolina Panthers, na semana passada, fez o aquecimento e não pareceu limitado durante as atividades.

O técnico Dan Quinn disse que o kicker Matt Bryant, que agravou uma lesão na panturrilha direita na semana passada, está pronto para jogar no domingo. Bryant ficou afastado na maior parte da semana, mas retornou aos treinos nesta sexta.

O left guard Andy Levitre foi listado como limitado no relatório de lesões da última quinta devido a um problema no joelho, mas Quinn disse que ele deve atuar mesmo depois de ter sido listado como questionável.

– No Buffalo Bills, o offensive tackle Seantrel Henderson (costas) ficou fora do treino e foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o New Orleans Saints. O tight end Charles Clay (joelho) e o cornerback E.J. Gaines (músculo posterior da coxa) também foram listados como questionável.

O offensive tackle Cordy Glenn (pé/tornozelo) e o wide receiver Zay Jones (tornozelo) foram descartados para a partida, como disse o técnico Sean McDermott.

– O cornerback Richard Sherman sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles durante a vitória por 22 a 16 sobre o Arizona Cardinals, no Thursday Night Football, e está fora do restante da temporada.

– O tackle Ja’Wuan James, do Miami Dolphins, que estava buscando opiniões médicas adicionais sobre seu músculo posterior da coxa lesionado, deve ficar fora por um bom tempo. A informação é do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, que frisa que ele pode perder o restante da temporada.

– O New York Giants descartou os linebackers B.J. Goodson (tornozelo), Devon Kennard (quadríceps) e Keenan Robinson (quadríceps) para o jogo de domingo contra o San Francisco 49ers. O cornerback Donte Deayon (tornozelo) foi listado como dúvida.

Os linebackers Jonathan Casillas (pescoço) e Calvin Munson (quadríceps) e os defensive ends Olivier Vernon (tornozelo) e Kerry Wynn (joelho) foram listados como questionáveis, enquanto que o guard Justin Pugh, que estava lidando com uma lesão nas costas, não está mais no relatório de lesões e deve voltar a jogar nesta semana.

– O running back Jeremy Hill (tornozelo) não vai defender o Cincinnati Bengals neste domingo contra o Tennessee Titans. Ele já não tinha jogado na semana 9, durante a derrota para o Jacksonville Jaguars. O kicker Randy Bullock (costas) foi listado como questionável.

– O running back Matt Forte não treinou nesta semana devido a uma lesão no joelho e foi descartado pelo New York Jets para o duelo de domingo contra o Tampa Bay Buccaneers. O defensive lineman Muhammad Wilkerson (ombro/pé), o cornerback Morris Claiborne (pé) e o guard Brian Winters (abdômen) foram listados como questionáveis.

– No Dallas Cowboys, o wide receiver Dez Bryant (joelho/tornozelo) foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Atlanta Falcons, depois de treinar de forma limitada. Ele não treinou na quarta e na quinta. O técnico Jason Garrett também disse que o left tackle Tyron Smith (costas/virilha) será listado como questionável para o duelo, mesmo sem treinar nesta quinta.

O defensive tackle Maliek Collins (pé) e o cornerback Chidobe Awuzie (músculo posterior da coxa) também foram listados como questionáveis pelos Cowboys.

– No Tennessee Titans, o tight end Delanie Walker (tornozelo) treinou de forma limitada e foi listado como questionável para a partida de domingo contra o Cincinnati Bengals. O guard Quinton Spain (dedo) não vai jogar.

– O wide receiver Curtis Samuel, do Carolina Panthers, agravou seu problema no tornozelo no treino da última quarta, mas ele está confiante de que poderá entrar em campo no Monday Night Football contra o Miami Dolphins.

– No Minnesota Vikings, o right tackle Mike Remmers (concussão) está fora do confronto deste final de semana, enquanto que o defensive end Everson Griffen (pé) foi listado como questionável, mas o técnico Mike Zimmer acredita que ele vai jogar.

– No Washington Redskins, os defensive linemen Matt Ioannidis (mão) e Arthur Jones (ombro) foram descartados para o jogo contra o Minnesota Vikings.

A franquia da capital dos Estados Unidos listou diversos jogadores como questionáveis: o left tackle Trent Williams (joelho), o tight end Jordan Reed (músculo posterior da coxa), o wide receiver Jamison Crowder (músculo posterior da coxa), o guard Shawn Lauvao (fisgada), o center Spencer Long (joelhos), o tackle Morgan Moses (tornozelos), o safety Montae Nicholson (ombro), o tackle Ty Nsekhe (músculo central), o tight end Niles Paul (concussão), o wide receiver Brian Quick (concussão), o guard Brandon Scherff (joelho) e o linebacker Zach Brown (tornozelo).

– O Chicago Bears listou o guard Kyle Long (dedo da mão), o offensive lineman Tom Compton (tornozelo), o tight end Dion Sims (doença) e o linebacker Danny Trevathan (panturrilha) como questionáveis.

– O Denver Broncos listou o wide receiver Emmanuel Sanders (tornozelo), o offensive tackle Donald Stephenson (coxa) e o linebacker Todd Davis (tornozelo) como questionáveis antes do jogo contra o New England Patriots.

– O linebacker James Harrison (costas), do Pittsburgh Steelers, está fora do jogo contra o Indianapolis Colts.

– O tight end C.J. Fiedorowicz foi ativado da injured reserve nesta sexta e vai jogar pelo Houston Texans no domingo contra o Los Angeles Rams. O também tight end Ryan Griffin foi colocado na injured reserve.

– O wide receiver Marqise Lee (joelho) foi listado como questionável pelo Jacksonville Jaguars para o duelo contra o Los Angeles Chargers.

– No Detroit Lions, o guard T.J. Lang (concussão) e o linebacker Jalen Reeves-Maybin (tornozelo) foram descartados para o jogo contra o Cleveland Browns. O defensive end Ezekiel Ansah (costas) foi listado como dúvida, enquanto que o wide receiver Kenny Golladay (músculo posterior da coxa) e o safety Don Carey (músculo posterior da coxa) são questionáveis.

O técnico Jim Caldwell disse nesta sexta que o tackle Taylor Decker (ombro) está “perto” de retornar ao time titular. Vale lembrar que o left tackle Greg Robinson foi cortado nesta sexta.

– No New England Patriots, o wide receiver Chris Hogan (ombro), o tackle Marcus Cannon (tornozelo) e o defensive tackle Malcom Brown (tornozelo) não vão atuar no Sunday Night Football contra o Denver Broncos.

O wide receiver Danny Amendola (joelho), o cornerback Stephon Gilmore (concussão/tornozelo), o defensive end Cassius Marsh (ombro), o cornerback Eric Rowe (virilha) e o recém-adquirido tight end Martellus Bennett (ombro) foram todos listados como questionáveis.

– O wide receiver T.Y. Hilton (virilha) foi listado como questionável pelo Indianapolis Colts para o duelo contra o Pittsburgh Steelers.

– O wide receiver Michael Thomas, do New Orleans Saints, não está mais listado no relatório de lesões e deve atuar normalmente no domingo contra o Buffalo Bills, depois de se recuperar de uma lesão no tornozelo.

Também na franquia da Louisiana, o safety Kenny Vaccaro (virilha) não vai jogar, enquanto que o tackle Terron Armstead (peito) e o guard Larry Warford (abdômen) foram listados como questionáveis.

– O pass rusher Robert Quinn (doença) e o tight end Derek Carrier (músculo posterior da coxa) foram listados como dúvida pelo Los Angeles Rams para enfrentar o Houston Texans.

– No San Francisco 49ers, o defensive end Solomon Thomas (joelho) e o cornerback K’Waun Williams (quadríceps) foram listados como questionáveis do jogo contra o New York Giants.

– No Tampa Bay Buccaneers, o defensive end Robert Ayers (tornozelo/panturrilha), o tackle Demar Dotson (músculo posterior da coxa), o cornerback Brent Grimes (ombro), o defensive tackle Gerald McCoy (ombro), o tackle Donovan Smith (joelho) e o guard J.R. Sweezy (joelho) foram todos listados como questionáveis.

Comments
To Top