O Arizona Cardinals chegou a um acordo de contrato de quatro anos com o tight end Jermaine Gresham nesta terça-feira (7), como noticiou em primeira mão o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.
Caso não tivesse fechado o contrato, ele se tornaria um agente livre nesta quinta-feira (9), quando começa o ano novo da NFL.
Depois de passar as cinco primeiras temporadas de sua carreira no Cincinnati Bengals, de 2010 a 2014, Gresham chegou aos Cardinals em 2015. Ele retornou ao time de Glendale no ano passado, recusando outra oferta de vários anos e mais dinheiro pela chance de buscar um título.
O título não veio, mas o tight end parece estar feliz de continuar a jogar com o quarterback Carson Palmer, jogador com quem ele atuou também nos Bengals em 2010.
Na temporada 2016, o camisa 84 fez 37 recepções para 391 jardas e dois touchdowns em 16 jogos disputados.
Selecionado na primeira rodada do draft de 2010 pelo Cincinnati Bengals, com a 21ª escolha geral, Jermaine Gresham soma 335 recepções para 3.336 jardas e 27 touchdowns em sua carreira na National Football League. Ele foi selecionado para dois Pro Bowls.
Sua melhor temporada na liga foi em 2012, nos Bengals, quando o tight end fez 64 recepções para 737 jardas e cinco TDs.
Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.