NFL

Arizona Cardinals estende contrato de A.Q. Shipley mesmo após lesão

A.Q. Shipley, center titular do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O center A.Q. Shipley não precisará enfrentar a experiência de se tornar um free agent em 2019 enquanto se recupera de uma lesão grave. O Arizona Cardinals anunciou uma extensão de contrato de um ano com o jogador de linha ofensiva.

Atualmente com 32 anos de idade, Shipley sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho no começo do training camp e está fora de toda a temporada 2018 da NFL. Mas agora ao menos ele tem vínculo com a organização de Glendale até 2019.

Antes da extensão, o camisa 53 estava entrando no último ano de seu acordo com a franquia.

O novo contrato também garante que Shipley esteja por perto para ser o mentor do calouro Mason Cole, selecionado pelos Cardinals na terceira rodada do draft de 2018 da NFL, com a 97ª escolha geral.

A.Q. Shipley foi titular em 32 jogos consecutivos com a camisa dos Cardinals, disputando todas as partidas do time na temporada regular nos últimos dois anos.

Shipley passou por cirurgia no dia 9 de agosto e já retornou às instalações do time para iniciar o processo de reabilitação, segundo Darren Urban, do site oficial do Arizona Cardinals.

Via Twitter, o center comemorou a extensão de contrato.

“Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre a organização @AZCardinals. Eu apenas quero dizer obrigado à família Bidwill, Steve Keim, ao Coach Steve Wilks e toda a organização Cardinals por me darem a oportunidade de continuar jogando o esporte que amo”, escreveu Shipley na rede social.

Comments
To Top