NFL

Arizona Cardinals está negociando extensão com Chris Johnson

(Crédito: Facebook/reprodução)

(Crédito: Facebook/reprodução)

O Arizona Cardinals está muito satisfeito com o rendimento de Chris Johnson nesta temporada e isso levou o time a abrir conversas sobre uma renovação de contrato com o running back nesta semana. As informações são de Adam Schefter, da ESPN norte-americana. Apesar de uma extensão já estar sendo discutido, o acordo ainda não é iminente.

Essa notícia não deixa de impressionar, já que antes do início desta temporada, Chris Johnson estava cogitando se aposentar depois de ser baleado no ombro em março, em Orlando, durante um incidente no trânsito no qual um amigo seu morreu. Por quase três meses depois de tomar o tiro, Johnson não podia usar sua mão direita.

Na noite da última segunda-feira (26), em partida contra o Baltimore Ravens, Chris Johnson teve mais uma apresentação incrível e somou 122 jardas corridas e anotou um touchdown terrestre de 26 jardas em 18 carregadas durante o triunfo dos Cardinals por 26 a 18.

Antes deste domingo, Chris Johnson já soma 567 jardas corridas em sete jogos, segunda melhor marca da NFL nesta temporada, e a marca deste ano em apenas sete jogos é apenas 96 jardas a menos do que ele somou na temporada inteira com a camisa do New York Jets.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top