NFL

Arizona Cardinals erra field goal no final e perde em casa para o New England Patriots

Jimmy Garoppolo, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

Arizona Cardinals (0-1) 21 x 23 New England Patriots (1-0)

– Fator de desequilíbrio: o péssimo trabalho dos especialistas dos Cardinals no último drive fez com que Chandler Catanzaro errasse o field goal que poderia ter dado a vitória aos donos da casa. Segundos finais de cortar o coração dos torcedores locais.

– Destaque Quinto Quarto do jogo: Jimmy Garoppolo, que teve atuação sem grandes falhas, apesar do fumble perdido, e mostrou que o ataque dos Patriots está em boas mãos na ausência de Tom Brady, suspenso por quatro partidas.

– Análise geral dos Cardinals: na ‘batalha dos turnovers’, o Arizona Cardinals levou a melhor e não cedeu a bola de graça ao adversário, enquanto que o New England Patriots perdeu dois fumbles. Carson Palmer e Larry Fitzgerald brilharam, mas não evitaram a derrota.

– Análise geral dos Patriots: apesar de terem cometido dois fumbles que deram pontos de graça aos Cardinals, os visitantes souberam se portar ofensivamente, mesmo com muitas faltas cometidas, e contaram com o fator sorte no field goal errado do oponente.

– Resumo da partida

O primeiro quarto do primeiro Sunday Night Football da temporada foi dominado pelo New England Patriots. Logo na primeira campanha ofensiva do duelo, Jimmy Garoppolo mostrou que os torcedores de Foxborough não precisam ficar com muita saudade do suspenso Tom Brady e comandou o time a uma campanha de touchdown. A pontuação saiu em conexão de 37 jardas com o wide receiver Chris Hogan, perto da lateral esquerda.

Os Patriots continuaram inspirados ofensivamente e ainda ampliaram a vantagem para 10 a 0 no período inicial, com field goal de 47 jardas convertido por Stephen Gostkowski.

No segundo quarto, a produtividade dos visitantes caiu bastante e as coisas começaram a piorar quando Garoppolo sofreu um fumble e cedeu a bola de graça ao time da casa já no campo de ataque. Os Cards não demoraram a transformar o turnover em pontos e o primeiro touchdown do time saiu pouco mais de seis minutos após o turnover dos Pats. O TD saiu em passe de três jardas de Carson Palmer para Larry Fitzgerald e os times foram para os vestiários separados por apenas três pontos (10 a 7).

O terceiro período de jogo no University of Phoenix Stadium teve um touchdown para cada lado. Nos primeiros minutos, LeGarrette Blount fechou o drive dos Pats com uma corrida pelo meio de oito jardas para touchdown, dando novamente uma vantagem 10 pontos para os representantes de Boston (17 a 7). Os Patriots voltaram a cometer um erro grave, em fumble cometido por Blount, e os Cardinals mais uma vez aproveitaram o turnover forçado pouco depois e fizeram mais um touchdown, em corrida de uma jarda de David Johnson. O placar ficou em 17 a 14.

Gostkowski voltou a acertar um field goal no começo do último quarto, desta vez de 53 jardas, ampliando a folga do time comandado por Bill Belichick para seis pontos (20 a 14), mas a equipe mandante não demorou a dar a resposta e fez outro TD em conexão de Palmer com Fitzgerald, de uma jarda. Pela primeira vez, os Cards ficaram em vantagem no placar (21 a 20).

Na reta final do Sunday Night Football, Gostkowski continuou perfeito e converteu chute de 32 jardas para fazer 23 a 21 para os Patriots. Em desvantagem no placar, o Arizona Cardinals foi bem no ataque e Carson Palmer levou o time até a área de field goal, mas o trabalho do time de especialistas foi péssimo nos segundos finais, o que levou à tentativa de field goal errada de 47 jardas e à derrota do time de Arizona atuando diante dos olhos de sua torcida.

– Estatísticas dos principais jogadores:

Arizona Cardinals

Carson Palmer – 24/37, 271 jardas e dois touchdowns

David Johnson – 16 corridas para 89 jardas e um touchdown

Larry Fitzgerald – oito recepções para 81 jardas e dois touchdowns

New England Patriots

Jimmy Garoppolo – 24/33, 264 jardas e um touchdown

LeGarrette Blount – 22 corridas para 70 jardas e um touchdown

Chris Hogan – três recepções para 60 jardas e um touchdown

Stephen Gostkowski – converteu todos os seus três field goals

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top