NFL

Arizona Cardinals domina o Dallas Cowboys; veja resumo dos jogos

Patrick Peterson, cornerback do Arizona Cardinals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Em uma partida em que o Dallas Cowboys poupou vários de seus titulares, entre eles o quarterback Dak Prescott e o running back Ezekiel Elliott, o time texano não foi páreo para o Arizona Cardinals e perdeu em casa pelo placar de 27 a 3.

Os Cardinals dominaram o jogo inteiro e foram até os segundos finais de partida com 27 a 0 no placar, mas então o kicker Brett Maher acertou seu único field goal no jogo, de 45 jardas de distância, e evitou que os texanos saíssem de campo zerados.

Um dos grandes destaques de Arizona na partida foi o cornerback Patrick Peterson. Um dos líderes da defesa do time comandado pelo técnico Steve Wilks, o camisa 21 interceptou passe do quarterback reserva Cooper Rush e retornou 30 jardas até a end zone para anotar o touchdown.

A pick-six deixou o placar em 14 a 0 naquele momento depois do extra point.

No total do jogo, os Cowboys sofreram impressionantes oito turnovers, sendo três interceptações e cinco fumbles perdidos (três muffed punts entre eles). Um desses punts não agarrados foi recuperado por Trent Sherfield para o primeiro touchdown do jogo.

Entre os quarterbacks dos Cardinals, Sam Bradford comandou duas campanhas ofensivas que não geraram pontos e acertou apenas um passe de quatro para seis jardas. Mike Glennon acertou oito passes de dez para 35 jardas, enquanto que Chad Kanoff completou quatro passes de dez para 27 jardas.

O calouro Josh Rosen foi poupado depois de lesionar o polegar direito em treino nesta última semana.

Do lado dos Cowboys, o melhor (ou menos pior QB) foi Mike White, que acertou 17 passes de 22 para 157 jardas e uma interceptação. Cooper Rush foi muito mal, acertando apenas 11 passes de 17 para 93 jardas e duas interceptações.

Uma grande notícia para os torcedores dos Cowboys foi a atuação do defensive end Randy Gregory, recentemente reintegrado pela NFL depois de perder a temporada 2017 devido a uma suspensão.

Gregory aproveitou seu tempo em campo e somou três tackles combinados, um sack, duas pancadas no quarterback e um tackle para perda de jardas. Ele mostrou novamente por que foi selecionado pelos Cowboys na segunda rodada do draft de 2015.

A semana 3 da pré-temporada da NFL chega ao final e os últimos jogos de exibição antes da temporada regular serão disputados todos na próxima quinta-feira (30).

– Com Andy Dalton afiado, Cincinnati Bengals supera Buffalo Bills

No jogo que abriu o domingo de semana 3 de pré-temporada da NFL, o Cincinnati Bengals contou com um Andy Dalton em grande dia e derrotou o Buffalo Bills pelo placar de 26 a 13.

O quarterback titular dos Bengals teve uma atuação muito consistente, acertando 11 passes de 16 para 180 jardas e dois touchdowns. Um deles foi recebido pelo wide receiver John Ross (duas recepções para 66 jardas) e o outro pelo wide receiver A.J. Green (quatro recepções para 50 jardas).

Houve um pequeno susto envolvendo Josh Allen, quarterback calouro do Buffalo Bills, e ele saiu do jogo durante o segundo quarto para ser avaliado com suspeita de lesão na cabeça, mas posteriormente foi liberado para voltar ao jogo. O frio na barriga foi o suficiente para os Bills tirarem o jovem de campo no restante do jogo.

Fazendo seu primeiro jogo como titular na NFL, Allen sofreu cinco sacks na partida e ele assumiu a culpa por isso, dizendo que segurou muito a bola.

O calouro selecionado com a sétima escolha geral do draft de 2018 atuou em quase toda a primeira metade do jogo, mas deixou o gramado depois de ser atingido por um defensor dos Bengals e bater o capacete no chão.

“Eu não fiz um trabalho bom o suficiente de soltar a bola na hora certa e mandá-la para os playmakers. Segurar a bola não será bom na maior parte do tempo”, declarou o signal caller, que fechou o jogo com seis passes certos de 12 lançados para 34 jardas, sem touchdowns e nem interceptações.

O quarterback Nathan Peterman substituiu Allen nas últimas três jogadas do segundo quarto e atuou em toda a segunda metade de partida. Ele teve uma boa atuação, acertando 16 passes de 21 para 200 jardas e um touchdown.

Confira os resultados e jogos da semana 3 da pré-temporada da NFL:

– Quinta-feira (23)

Cleveland Browns 5 x 0 Philadelphia Eagles

– Sexta-feira (24)

Carolina Panthers 25 x 14 New England Patriots

New York Jets 16 x 22 New York Giants

Washington Redskins 17 x 29 Denver Broncos

Minnesota Vikings 21 x 20 Seattle Seahawks

Tampa Bay Buccaneers 30 x 33 Detroit Lions

Oakland Raiders 13 x 6 Green Bay Packers

– Sábado (25)

Chicago Bears 27 x 20 Kansas City Chiefs

Los Angeles Rams 21 x 20 Houston Texans

Pittsburgh Steelers 16 x 6 Tennessee Titans

Indianapolis Colts 23 x 17 San Francisco 49ers

Jacksonville Jaguars 17 x 6 Atlanta Falcons

Miami Dolphins 10 x 27 Baltimore Ravens

Los Angeles Chargers 7 x 36 New Orleans Saints

– Domingo (26)

Buffalo Bills 13 x 26 Cincinnati Bengals

Dallas Cowboys 3 x 27 Arizona Cardinals

Comments
To Top