NFL

Arizona Cardinals contrata Vance Joseph como coordenador defensivo

Vance Joseph, coordenador defensivo do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Arizona Cardinals contratou Vance Joseph, ex-head coach do Denver Broncos, para o cargo de coordenador defensivo. O anúncio foi feito pela franquia de Glendale nesta sexta-feira (11).

Os Broncos demitiram Joseph no mês passado, depois de uma temporada com campanha de 6-10. Em duas temporadas na organização do Colorado, Joseph obteve 11 vitórias e 21 derrotas.

Antes de ser o técnico principal dos Broncos, Joseph passou 11 anos treinando defensive backs, com passagens por San Francisco 49ers, Houston Texans e Cincinnati Bengals. Posteriormente, ele se tornou coordenador defensivo do Miami Dolphins em 2016.

Os Cardinals estavam buscando um técnico veterano para ocupar a vaga de coordenador ofensivo, como deixou claro o general manager Steve Keim durante a coletiva de apresentação do novo head coach Kliff Kingsbury.

Keim também anunciou na última quarta que a defesa vai voltar ao esquema 3-4, saindo da formação 4-3 que eles utilizavam sob o comando do ex-técnico Steve Wilks. Kingsbury acrescentou que ele deseja que a defesa tenha um “estilo agressivo”.

“Nós queremos ser agressivos e trazer essa defesa de volta ao estágio em que estavam, antes do ano passado”, ressaltou Kingsbury.

Agora com a defesa sob o comando de Joseph, o novo head coach deve ter seu desejo de agressividade atendido. Os Broncos tiveram a sétima maior taxa de blitz de toda a National Football League, com 31,5%.

Os Cards contrataram Kingsbury como novo head coach na última terça e ele chegou para substituir Wilks, que foi demitido após apenas uma temporada no cargo e uma campanha 3-13.

O Arizona Cardinals também anunciou que Bill Davis foi contratado para a função de treinador de linebackers e que Jeff Rodgers foi mantido no cargo de coordenador de special teams.

Davis, que já foi coordenador defensivo dos Cardinals em 2009 e 2010, passou as últimas duas temporadas como treinador de linebackers na Universidade de Ohio State.

Comments
To Top