NFL

Arizona Cardinals contrata tackle Max Starks, ex-Steelers

(Crédito: reprodução)

(Crédito: reprodução)

O Arizona Cardinals anunciou nesta sexta-feira (1) uma contratação para reforçar a sua linha ofensiva. A franquia de Phoenix fechou com o tackle Max Starks, que passou quase dez anos vestindo a camisa do Pittsburgh Steelers e foi titular em 96 partidas de 123 no total que disputou na equipe da Pensilvânia.

O offensive tackle está atualmente com 32 anos de idade e foi cortado pelo San Diego Chargers em agosto do ano passado, depois que King Dunlap acabou o superando na disputa pela vaga de left tackle titular. Foi então que Starks transferiu-se para o St. Louis Rams, porém só participou parcialmente de dois jogos da equipe antes de ser cortado em outubro.

A chegada de Max Starks proporciona um pouco de segurança para a linha ofensiva da equipe, principalmente em caso de lesão de algum atleta durante o training camp ou mesmo na pré-temporada. Apesar disso, o atleta não é mais o mesmo de antes desde que rompeu o ligamento cruzado anterior, nos playoffs da temporada 2012 da NFL.

Originário da universidade de Flórida, Max Starks foi selecionado na terceira rodada do draft de 2004 (75ª escolha geral) pelo Pittsburgh Steelers.

O jogador deve competir por uma vaga de right tackle na linha ofensiva dos Cardinals e os dois principais concorrentes para a posição são Bobby Massie e Bradley Sowell.

Comments
To Top