NFL

Arizona Cardinals contrata cornerback Mike Jenkins; veja manchetes

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Arizona Cardinals contrata cornerback Mike Jenkins: free agent após dois anos no Tampa Bay Buccaneers, Mike Jenkins já tem onde jogar a temporada de 2016. Segundo a franquia anunciou nesta terça-feira, o cornerback é a mais nova aquisição do elenco. Para abrirem espaço para Jenkins, os Cardinals cortaram Carrington Byndom, que não chegou a jogar pelo time.

– Dion Jordan retorna ao Miami Dolphins ‘novo em folha’: suspenso por um ano após violar política anti-drogas da NFL, em abril de 2015, o defensive end do Miami Dolphins está mais do que pronto para retornar. Enquanto aguarda notícias sobre se de fato terá Jordan de volta na próxima temporada, a franquia pode contar com um jogador renovado. Segundo Adam Beasley, do ‘Miami Herald’, Dion está “novo em folha”.

– Kamar Aiken, wide receiver do Baltimore Ravens, confirma recuperação de Joe Flacco: após perder pela primeira vez em nove anos os treinos da offseason, recuperando-se de uma lesão no joelho, o quarterback dos Ravens pode estar pronto para voltar. Aiken, colega de time de Flacco, acredita na recuperação do signal caller. “Flacco parece estar 100% para mim”, disse o wide receiver para o site oficial do time.

– Venda de ingressos para Monday Night Football no México começa na próxima semana: marcada para o dia 21 de novembro, a primeira partida da NFL na América Latina começará a ter ingressos na pré-venda nos dias 26 e 27 de julho. Depois disso, quem quiser assistir ao jogo entre o Oakland Raiders e o Houston Texans terá entradas disponíveis a partir do dia 28.

– Jerry Jones, proprietário do Dallas Cowboys, afirma que o time ainda conta com recuperação de Jaylon Smith: selecionado na segunda rodada do último draft pela franquia, o linebacker está se recuperando de uma lesão no joelho e, se tudo der certo, ele ainda deve entrar em campo na próxima temporada. “O progresso dele é indeterminado”, disse Jerry Jones para o ‘The Dallas Morning News’. “Mas isso era esperado. Ele não está fora dos planos de forma alguma”.

– Dez Bryant entra com ação judicial contra seu antigo contador: alegando que seu ex-contador Royce West usou a notoriedade de Bryant para “indevidamente alinhar seus próprios bolsos e as de seus colegas de trabalho”, o wide receiver do Dallas Cowboys entrou com um processo contra West. De acordo com o ‘NFL.com’, que obteve uma cópia da ação, o jogador ainda acusa David Wells, associado de West e seu antigo confidente, de utilizar a Dez Enterprizes para atrair negócios de marketing utilizando o nome do atleta, sem o seu consentimento. Ainda segundo o processo, Wells teria desviado US$ 200 mil de Dez Bryant, provenientes de vários acordos.

– Cam Newton não se considera o melhor quarterback da NFL: votado o maior signal caller no ranking da ‘NFL.com’ de 2016, Cam Newton colocaria outros dois jogadores no topo da lista (sim, em seu lugar). “[Tom] Brady ou [J.J.] Watt”, respondeu o quarterback do Carolina Panthers, defendendo que deveria ter pelo menos um QB antes dele no ranking da NFL.

– Sammy Watkins, wide receiver do Buffalo Bills, não quer que Rex Ryan seja demitido da franquia após a temporada 2016: com a segurança seu emprego como técnico dos Bills em jogo, Watkins foi questionado sobre a possibilidade de não ter mais que trabalhar com Ryan em 2017, e o receiver respondeu que não ficaria feliz. “Eu amo a nossa comissão técnica inteira e organização. Se alguma coisa iria mudar, eu definitivamente iria ficar triste. Eu sei que tipo de caras que eles são”, disse Sammy Watkins nesta terça-feira.

– Lance Dunbar pode retornar ao Dallas Cowboys em breve: running back na franquia desde 2012, Dunbar teve sua temporada de 2015 encerrada precocemente, por causa de lesão, mas pode voltar a jogar logo na semana 1. “Nós seremos cuidadosos”, disse o proprietário Jerry Jones para o ‘Fort Worth Star-Telegram'. “É um longo ano para ele, e nós queremos fazer as coisas da maneira certa com ele”.

– Jacksonville Jaguars terá Pokemos Go no Ever Bank Stadium: nesta terça-feira, a franquia anunciou uma parceria com a FanDuel para poder hospedar um safári Pokemos dentro da sede do time, o Ever Bank Stadium. O dia do grande jogo será na próxima segunda-feira (25), das 18h às 20h. Quem quiser participar, deve se inscrever no site dos Jaguars.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top