NFL

Arizona Cardinals coloca o running back Adrian Peterson na injured reserve

Adrian Peterson, running back do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Arizona Cardinals está colocando o running back Adrian Peterson na injured reserve e a temporada 2017 do veterano está chegando ao fim mais cedo. A informação foi confirmada pelos jornalistas Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, e Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

Peterson perdeu os últimos dois jogos da franquia de Glendale devido a uma contusão no pescoço.

A decisão de colocar o camisa 23 na IR se dá um dia depois de o técnico Bruce Arians afirmar que não tinha “nenhuma ideia” se Peterson jogaria novamente na atual temporada.

Adquirido no meio do campeonato em troca com o New Orleans Saints, Peterson disputou seis partidas com a camisa dos Cards e correu 129 vezes para 448 jardas e dois touchdowns, além de fazer nove recepções para 66 jardas.

Em apenas quatro jogos com a camisa dos Saints em 2017, AP correu 27 vezes para 81 jardas, não anotando nenhum touchdown na franquia da Louisiana.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2007 pelo Minnesota Vikings, com a sétima escolha geral, Peterson atuou 10 temporadas na franquia de Minneapolis. Ele sofreu com lesões nos últimos anos e, nas últimas duas temporadas somadas, ele participou de somente 13 jogos.

Em 133 partidas de temporadas regulares na carreira, Adrian Peterson soma 2.574 corridas para 12.276 jardas e 99 touchdowns terrestres. O running back de 32 anos de idade também tem 252 recepções para 2.015 jardas e cinco TDs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top