NFL

Arizona Cardinals assina contrato com Kendall Wright

Kendall Wright, wide receiver

(Crédito: Instagram/reprodução)

Buscando resolver os seus problemas ofensivos, o Arizona Cardinals assinou contrato de uma temporada com o wide receiver Kendall Wright nesta segunda-feira. Em movimento correspondente, o cornerback Deatrick Nichols foi dispensado.

Wright, que foi selecionado na primeira rodada do draft de 2012 pelo Tennessee Titans, participou do training camp do Minnesota Vikings, próximo adversário da franquia de Phoenix, mas foi dispensado em 1 de setembro.

O jogador de 28 anos, que foi a 20ª escolha geral de seu draft, defendeu os Titans entre 2012 e 2016 e ainda teve uma temporada com o Chicago Bears. Ele somou 1.079 jardas recebidas em 2013, seu único ano com mais de mil jardas. Ele vem de um 2017 com 59 recepções para 614 jardas e um touchdown em 16 jogos.

O ataque dos Cardinals precisa de soluções ofensivas e Wright pode ser uma solução. Os recebedores do time do deseto estão em 30º em recepções (41), jardas (467), jardas apõs a recepção (135), touchdowns (dois), recepções para o first down (18) e vezes que foram alvo (72).

O calouro Christian Kirk lidera a equipe com 19 recepções para 234 jardas em cinco partidas, Larry Fitzgerald tem 176 jardas em 17 recepções. Os outros três recebedores estão atrás do running back David Johnson.

O ataque do Arizona Cardinals é o último da National Football League em jardas por jogo, jardas terrestres por jogo, first downs por jogo e média de tempo de posse. Além disso é o 31º em jardas por jogada, jardas terrestres por jogada, jardas passadas por jogo, jardas passadas por jogada, porcentagem em terceiras descidas e pontos por partida.

O time está com campanha de 1-4 e teve sua primeira vitória no domingo, ao superar o San Francisco 49ers. Sam Bradford começou como titular na temporada, mas foi substituído pelo calouro Josh Rosen.

Comments
To Top