NFL

Arizona Cardinals acerta com o defensive back Tramon Williams

Tramon Williams, defensive back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Querendo mais opções com experiência para sua secundária, o Arizona Cardinals acertou a contratação do cornerback Tramon Williams na noite deste domingo (30). A contratação foi anunciada de maneira oficial pela franquia de Glendale.

Tramon Williams passou as últimas duas temporadas da National Football League defendendo o Cleveland Browns e, em 2016, em 12 jogos disputados (sete como titular) ele somou uma interceptação, cinco passes desviados e 36 tackles combinados.

Tramon apresentou grande dificuldade na cobertura e perdeu cinco jogos, fazendo duas interceptações apenas nos últimos dois anos.

Williams está entrando em sua 11ª temporada na liga e ele defendeu o Green Bay Packers de 2007 a 2014. Tramon Williams entrou na NFL em 2006, como agente livre não draftado contratado pelo Houston Texans, mas foi cortado na pré-temporada.

Nos Cardinals, Tramon Williams não chega para ter um grande papel de destaque no elenco e entra mais para ser uma opção, adicionando experiência e liderança em um grupo bom de defensive backs.

Em sua carreira na NFL até agora, ele soma 30 interceptações (uma retornada para touchdown), 130 passes defendidos, 569 tackles combinados, cinco fumbles forçados e 4,5 sacks em 154 jogos de temporadas regulares.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top