NFL

Arian Foster rompe Aquiles e está fora da temporada dos Texans

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

A derrota humilhante para o Miami Dolphins por 44 a 26 está longe de ser a pior notícia para o Houston Texans neste domingo (25). Isso porque o running back Arian Foster rompeu o tendão de Aquiles durante a partida no Sun Life Stadium e vai ficar fora do restante da temporada da franquia texana.

Esse é mais um problema físico para Arian Foster na sua carreira. Vale lembrar que, nesta temporada, ele perdeu os três primeiros jogos da equipe por estar se recuperando de uma lesão na virilha.

O running back sofreu a contusão já na reta final do último quarto de partida e saiu de campo de maca. Antes de se machucar, ele estava tendo um bom rendimento na partida, com 18 corridas para 59 jardas e também cinco recepções para 66 jardas e dois touchdowns.

O desfalque do camisa 23 vai representar uma perda imensa para o ataque do Houston Texans, que já está sofrendo bastante neste início de campeonato. Foster é um running back versátil, útil tanto pelo chão quanto recebendo passes.

Logo depois do duelo, o técnico Bill O’Brien não tinha mais informações sobre a contusão e disse: “não sei ainda, mas obviamente não pareceu nada bom”.

Atualmente com campanha de duas vitórias e cinco derrotas, o Houston Texans ainda pode sonhar em ser campeão da divisão AFC South, que está muito fraca neste ano, mas se o quarterback Brian Hoyer e companhia não conseguirem render mais, ficará muito complicada a tarefa.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top