NFL

Arian Foster clinicamente liberado por seu médico para voltar a atuar

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Após sofrer com várias lesões em 2013, Arian Foster afirmou via Twitter que foi liberado por seu médico para voltar aos campos neste ano.

“E para os que estavam pensando nisso, eu fui clinicamente liberado por meu médico”, escreveu o running back do Houston Texans na noite do último sábado (15).

Em 2013, Arian Foster sofreu com inúmeras contusões, mas foi um problema nas costas que encerrou definitivamente sua participação na temporada. Sua última partida foi na semana 8, contra o Kansas City Chiefs, fora de casa. Logo na sequência, em novembro, ele passou por uma cirurgia.

Com Foster no estaleiro, quem o substituiu foi Ben Tate. Aliás, Ben Tate acertou sua saída dos Texans nesta semana ao fechar com o Cleveland Cavaliers no último sábado.

Arian Foster teve uma distensão na panturrilha na pré-temporada de 2013 e começou o training camp do Houston Texans na lista de contundidos. Depois que sua panturrilha melhorou, o camisa 23 da franquia texana teve o problema nas costas, mas conseguiu ficar preparado a tempo de atuar na temporada regular. Ele começou atuando pouco e, posteriormente, não conseguiu evitar a cirurgia.

Foster encerrou a temporada com somente 121 carregadas, 542 jardas terrestres e um touchdown anotado.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top