NFL

Archie Manning revela que Miami Dolphins tentou contratar Peyton Manning

(Crédito: Twitter/reprodução)

Peyton Manning está aposentado do futebol americano e parece estar muito bem depois de pendurar as chuteiras ao término da temporada 2015, após conquistar o título do Super Bowl 50 com o Denver Broncos. Mas já imaginou se o astro retornasse aos gramados da National Football League?

Segundo Archie Manning, isso não esteve tão longe assim de acontecer.

Em entrevista ao ‘The Times-Picayune’, nesta sexta-feira (23), o pai do ex-quarterback revelou que Adam Gase, técnico principal do Miami Dolphins e ex-coordenador ofensivo de Peyton em 2013 e 2014 nos Broncos, chegou a entrar em contato com o futuro Hall of Famer para sondar uma possível volta do signal caller. Isso ocorreu depois que Ryan Tannehill sofreu uma lesão no joelho, em dezembro do ano passado, que encerrou sua temporada mais cedo.

“Isso começou com Gase. Ele disse: ‘ei, 18, Tannehill se lesionou’”, falou Archie Manning, durante o Manning Passing Academy. “Ele disse: ‘eu acho que ele ficará afastado por algum tempo. A primeira pergunta que vou receber na coletiva de imprensa pela manhã é se eu vou tentar trazê-lo para Miami. O que você quer que eu responda a eles?’”, prosseguiu Archie, que viu as mensagens de texto para comprovar.

“Então Peyton responde pela mensagem de texto: ‘diga a eles que eu, provavelmente, poderia voltar a jogar, mas não posso deixar de perder a carona compartilhada nas próximas duas semanas’. Então, ele tinha parado mesmo”, completou Archie Manning.

É curioso imaginar a conversa de Gase tentando tirar o astro da aposentadoria. Ele fez o esforço e, realmente, quem no lugar dele não tentaria arriscar convencer Manning a estender a carreira por mais alguns jogos?

Apesar disso, Peyton parece extremamente satisfeito com a vida de aposentado, depois de ter uma carreira brilhante. E, agora, ele só aguarda sua entrada no Hall da Fama do Futebol Americano Profissional (PFHOF) em um futuro próximo.

“Eu não senti falta dele (futebol americano) como muitas pessoas disseram que eu sentiria. As pessoas diziam: ‘não vá aos jogos. Você vai se sentir miserável. Não é o que você quer fazer’. E isso simplesmente não foi verdade. Eu gostei de estar nos jogos, gostei de ser um torcedor”, declarou Peyton Manning. “Eu ouvi Derek Jeter dizer que perguntaram a ele se ele sentia falta. E ele disse: olhe, se eu pudesse cair de paraquedas apenas na World Series, sim, ele adoraria fazer isso. Mas, no que diz respeito a tudo o que se passa para se preparar para isso, eu fiz isso por muito tempo, e eu consegui parar por conta própria e fiquei muito em paz com isso durante todo o ano”, finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top