NFL

Aqib Talib retorna aos treinos no Los Angeles Rams e deve jogar no final de semana

Aqib Talib, cornerback do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Los Angeles Rams está prevendo que o cornerback Aqib Talib já poderá voltar a jogar neste final de semana, quando o time mede forças com o Detroit Lions.

Os Rams designaram Talib para retornar da injured reserve mais cedo nesta semana e o defensive back selecionado cinco vezes para o Pro Bowl participou de seu primeiro treinamento nesta última quarta (28) desde que ele passou por cirurgia no tornozelo.

Ele passou pelo procedimento depois da vitória sobre o Los Angeles Chargers, na semana 3 da temporada 2018 da National Football League.

“Ele fez um bom trabalho. Eu acho que ele ficou mais e mais confortável conforme o treino progrediu, o que foi algo positivo”, afirmou o técnico Sean McVay nesta quinta.

McVay observou que antecipa que Talib será ativado para o jogo contra os Lions. Apesar disso, o papel do cornerback em seu jogo de volta, incluindo a quantidade de snaps defensivos em que ele poderá estar em campo, ainda será determinado.

“(Isso) é algo que vamos continuar a avaliar baseado na maneira em que o tornozelo dele responde”, frisou o head coach.

Na última offseason, os Rams acertaram uma troca com o Denver Broncos para adquirir Talib, cedendo uma escolha de quinta rodada de draft para a franquia do Colorado.

Nos Rams, Talib voltou a trabalhar com Wade Phillips, que foi coordenador defensivo dos Broncos no passado e cuja defesa ajudou Denver a ganhar o Super Bowl 50 na temporada 2015.

Os companheiros de Rams elegeram Talib como um dos capitães do time no começo da temporada.

“A presença dele lá fora é um grande impulso para nosso time de futebol americano”, finalizou McVay.

Em três jogos até agora, ele soma dois passes desviados e um fumble forçado.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top