NFL

Aqib Talib mira retorno ao Los Angeles Rams depois do Dia de Ação de Graças

Aqib Talib, cornerback do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

A secundária do Los Angeles Rams não teve uma boa partida na derrota por 45 a 35 para o New Orleans Saints, no último domingo, mas a boa notícia é que o time pode contar com um grande reforço em um futuro próximo.

Em participação nesta terça (6) no programa NFL Total Access, da ‘NFL Network’, o cornerback Aqib Talib deixou claro que espera retornar em breve ao time. E até estabeleceu uma meta clara para a volta aos gramados.

“Eu tive uma ótima, ótima consulta com o médico hoje e está parecendo que depois do Dia de Ação de Graças eu devo estar a toda velocidade, pronto para jogar”, declarou o camisa 21. “Estou me movendo bem. Estou correndo. Estou saltando. Estou pulando. Estou levantando. Você precisa ficar 100 por cento saudável”, observou.

Os Rams colocaram o cornerback veterano na injured reserve depois que ele sofreu uma lesão no tornozelo durante a vitória do time sobre o Los Angeles Chargers, na semana 3. O defensive back passou por cirurgia na mesma semana.

Talib estará elegível para jogar depois de passar oito semanas na IR e isso seria na semana 13. E o defensor está preparado para retornar.

“Estou morrendo de vontade de voltar lá. É difícil assistir. Eu quase nem gosto de ir ao jogo e ficar assistindo da lateral”, ressaltou. “É irritante assistir desse jeito. Estou me coçando para voltar. Mas eu estarei de volta”, finalizou.

Aqib Talib deve primeiro voltar a treinar antes de pensar em voltar a jogar. E os Rams podem ver isso de perto em breve.

Comments
To Top