NFL

Aqib Talib e Michael Crabtree são ejetados após confronto físico

Aqib Talib, cornerback do Denver Broncos

(Crédito: Instagram/reprodução)

O cornerback Aqib Talib, do Denver Broncos, e o wide receiver Michael Crabtree, do Oakland Raiders, foram ejetados no começo do primeiro quarto do jogo da noite deste domingo (26) depois de entrarem em uma briga que acabou envolvendo vários jogadores.

O guard Gabe Jackson, dos Raiders, também acabou sendo expulso da partida depois de empurrar um árbitro durante a confusão.

Tanto Talib quanto Crabtree tomaram faltas por força desnecessária (unnecessary roughness) na jogada.

O confronto começou quando os dois jogadores se confrontaram após Crabtree tentar bloquear Talib em uma jogada. Os dois atletas então se envolveram em um empurra-empurra que acabou envolvendo até algumas pessoas que estava fora do gramado. Depois de Talb e Crabtree terem sido separados por um período breve, o defensor dos Broncos deu um soco no receiver dos Raiders.

Essa não é a primeira vez que o cornerback dos Broncos e o wide receiver dos Raiders já brigaram em campo. Na temporada passada, Talib tirou a correndo de pescoço de Crabtree, e pareceu que ele estava tentando fazer a mesma coisa neste domingo, o que causou a resposta física por parte do recebedor de Oakland.

Depois de episódio do ano passado, Crabtree não ficou nada satisfeito.

“Arrancar correntes no campo, o que você ganha com isso? Você é difícil? Você é durão? Isso o torna durão? Você arranca correntes na frente da polícia e sai correndo. Cara infantil”, esbravejou o wide receiver na ocasião.

Agora, após a expulsão de ambos, os dois jogadores podem esperar uma multa generosa e, possivelmente, até uma suspensão por parte da National Football League.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top