NFL

Apostadores preferem Packers a Patriots para ganhar o Super Bowl

O New England Patriots é o favorito para ganhar o Super Bowl ao fim da temporada 2016/17 para os dois cotadores de apostas de Las Vegas, com 6 dólares pagos para cada 1 apostados caso o time de Tom Brady vença. Entretanto, o Green Bay Packers é o queridinho dos apostadores.

A equipe de Aaron Rodgers paga 8 para 1  e a junção de “mais valor” e o fato dos Packers terem um bom time e um quarterback muito acima da média motiva os apostadores a irem de Packers.

Segundo os cotadores da William Hill, duas vezes mais apostadores preferem os Packers aos Pats. Para o Westgate SuperBook, a porcentagem é de 50%.

Hoje, na abertura da temporada, Arizona Cardinals e Seattle Seahawks também são 8 para 1, o Pittsburgh Steelers é 10 para 1 e o Carolina Panthers está com 12 para 1. Os apostadores e as casas não acreditam que o Denver Broncos conseguirá o bi, algo que não acontece desde os Patriots de 2003/2004, deixando o time de Von Miller com 25 para 1.

Caso você queira apostar em algo completamente improvável e ganhar uma casa em Miami, caso dê certo, Cleveland Browns e San Francisco 49ers pagam 200 para 1. Caso você aposte 100 dólares, você ganhará 20.000 dólares.

Comments
To Top