NFL

Após vitória sobre o Houston Texans, T.Y. Hilton ‘aposenta’ máscara de palhaço

T.Y. Hilton, wide receiver do Indianapolis Colts, usa máscara de palhaço

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver T.Y. Hilton, do Indianapolis Colts, disse após a vitória sobre o Houston Texans, neste sábado (5), que a máscara de palhaço que ele utilizou no NRG Stadium não vai viajar com ele ao Arrowhead Stadium para o confronto contra o Kansas City Chiefs, na rodada de divisão dos playoffs da Conferência Americana (AFC).

Hilton colocou a máscara de palhaço em resposta aos comentários feitos pelo cornerback Johnathan Joseph, dos Texans, que chamou o recebedor adversário de “palhaço” depois que Hilton falou que o estádio do time de Houston era sua “segunda casa”.

Na temporada passada, durante os playoffs, o Philadelphia Eagles utilizou máscaras de cachorro (para simbolizar o status de underdogs, ou ‘zebra’ esportiva, em português). Apesar disso, Hilton não pretende fazer algo semelhante com a sua máscara.

“Pode ser o amuleto da sorte, mas não, chega. Está aposentada depois de hoje. (…) Já deu de máscara depois de hoje. Pode ficar em Houston, ou pode voltar (para Indianápolis). Ainda não sei”, afirmou o camisa 13 dos Colts, segundo a ‘NFL Network’, depois da vitória na rodada de wild card da AFC.

A máscara aparentemente foi para a viagem de volta com ele, já que ele publicou em seu Twitter uma foto de dois de seus filhos a utilizando neste domingo.

“Eu recebi muitas mensagens ontem à noite com o que (Joseph) disse. Eu disse, quer saber, vamos nos divertir com isso. Então foi algo que eu fiz, eu queria me divertir com isso, mas agora acabou”, frisou o wideout, de acordo com a ‘NFL Network’. “Eu queria me divertir. Meus companheiros de equipe, eles me procuram para um monte de coisas. Eu queria vir aqui e estabelecer o tom. Eu não queria ser uma distração. Assim que cheguei aqui, eu queria que eles soubessem que eu estava totalmente focado. Mesmo que eu tenha feito isso e dito o que eu disse, meu foco é que estou aqui para todos vocês”, completou.

O astro ofensivo dos Colts teve uma atuação regular na vitória por 21 a 7 sobre os Texans e fechou a partida com cinco recepções para 85 jardas.

Agora, o Indianapolis Colts se prepara para enfrentar o Kansas City Chiefs, time classificado com a melhor campanha da AFC, no próximo sábado (12).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top