Butt Fumble

Após vitória, Jacksonville Jaguars ‘trolla’ Pittsburgh Steelers

Barry Church, safety do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Pittsburgh Steelers já estava projetando um reencontro com o New England Patriots na final da Conferência Americana (AFC). O técnico Mike Tomlin falou disso antes mesmo de os dois times se enfrentarem na semana 15 da temporada regular e o safety Mike Mitchell garantiu uma vitória sobre os Pats antes mesmo de os playoffs começarem.

O que os Steelers não contavam, contudo, é com uma pedra no caminho conhecida como Jacksonville Jaguars.

A franquia da Flórida bateu o rival da Pensilvânia por 45 a 42, no jogo da rodada de divisão disputado neste domingo (14), e assim serão os Jaguars que estarão enfrentando os Patriots na semana que vem.

Aproveitando a deixa, Jacksonville tirou sarro dos Steelers via Twitter pouco depois de selar a eliminação do adversário.

“Vocês podem jogar contra eles no @EAMaddenNFL durante toda a offseason”, escreveu o perfil oficial dos Jags, zoando os Steelers e sugerindo que eles enfrentem os Patriots no videogame.

Os Jaguars também não pouparam uma ‘trollagem’ com o quarterback Ben Roethlisberger, que disse antes de os playoffs começarem que ele adoraria ter uma revanche contra Jacksonville. Vale lembrar que a defesa dos Jags interceptou Big Ben por cinco vezes, incluindo duas pick-sixes, em uma vitória por 30 a 9 na semana 5 da temporada regular.

“Cuidado com o que você deseja”, publicaram os Jaguars no Twitter, juntamente com uma foto na qual aparece o resultado final de 45 a 42.

O Jacksonville Jaguars, que era azarão por sete pontos antes do jogo contra o Pittsburgh Steelers, estava com cotação de 100-1 em Las Vegas para vencer o Super Bowl LII, mais recentemente na cotação da semana 6.

Os Jags agora abrem como azarões por nove pontos no Westgate Las Vegas SuperBook na final da AFC contra o New England Patriots.

Comments
To Top