NFL

Após tweet agressivo, Frank Clark pede desculpas a uma jornalista

Frank Clark, defensive end do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Frank Clark, do Seattle Seahawks, pediu desculpas diretamente à jornalista Natalie Weiner, do ‘Bleacher Report’, depois de publicar um tweet agressivo direcionado à repórter.

Weiner escreveu recentemente sobre o suposto incidente em que o jogador se envolveu em 2014 e o defensor do Seattle Seahawks ficou irritado inicialmente, mas nesta quarta-feira (10) ele se mostrou mais comedido e disse compreender “a seriedade do assunto”.

“Eu compreendo a seriedade deste assunto. Eu quero pedir desculpas a Natalie Weiner por deixar minhas emoções tirarem o melhor de mim em relação a comentários feitos sobre minha vida pessoal e família. Eu trabalhei duro nos últimos dois anos para fazer as coisas certas, não apenas para mim mesmo, mas para minha família também. Eu vou continuar nesse caminho, dentro e fora de campo”, escreveu o atleta, em comunicado oficial publicado em seu Twitter.

O pedido de desculpas de Clark foi o segundo desde a última terça (9), um dia depois que ele disparou contra Weiner por causa de uma reportagem em que ela fala sobre ele.

Inicialmente, o defensive end escreveu no Twitter: “pessoas como você não têm longas carreiras em seu campo. Eu tenho um emprego para você limpar o meu aquário quando esse empreguinho acabar @natalieweiner”.

O tweet foi posteriormente apagado pelo atleta, mas Natalie tirou um print e publicou em seu Twitter juntamente com a frase irônica: “escrever sobre violência doméstica é divertido e sem risco”.

Em 2014, Clark foi dispensado pela Universidade de Michigan e enfrentou acusações de violência doméstica e agressão decorrentes de um incidente envolvendo sua ex-namorada. Ele então não contestou a acusação menor de perturbar a paz.

Natalie Werner escreveu no começo deste mês sobre Greg Hardy, que foi suspenso por quatro jogos pela NFL em 2015 por um incidente de violência doméstica e desde então viu sua carreira degringolar. Quando publicou o texto sobre Hardy, ela compartilhou seu texto sobre Clark, que foi escrito em 2015.

O primeiro pedido de desculpas de Clark foi direcionado “a todos que se sentiram ofendidos pelo meu tweet anterior”.

Frank Clark foi selecionado pelo Seattle Seahawks na segunda rodada do draft de 2015 e ele disputou 30 jogos em suas primeiras duas temporadas na NFL.

Em comunicado por escrito, os Seahawks disseram que se reuniram com Clark na manhã desta quarta e expressaram seu “extremo desapontamento com seu julgamento”.

Comments
To Top