NFL

Após ter papel reduzido no Super Bowl, Todd Gurley garante que está saudável

Todd Gurley, running back do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

O mistério sobre Todd Gurley segue. Depois ter uma participação reduzida contra o New Orleans Saints na final da NFC, o running back do Los Angeles Rams voltou a ter papel limitado na derrota por 13 a 3 para o New England Patriots no Super Bowl LIII.

Limitado a dez carregadas para 35 jardas, o jogador de 24 anos teve como momento mais explosivo uma corrida de 16 jardas. Sua única recepção resultou em perda de uma jarda, totalizando 11 toques na bola. Apesar desse cenário, ele garante que está saudável.

“Não, estou bem. Esse é um esporte de equipe. Há 1 pessoas em campo, nem todos podem tocar na bola. Ainda foi uma grande temporada para nós. Ainda me sinto abençoado pela maneira como isso correu. Estou grato pela oportunidade de disputar o Super Bowl”, declarou após a derrota no domingo.

Mesmo com o head coach Sean McVay garantindo que Todd Gurley teria um grande papel na decisão, o running back teve um papel pequeno no jogo.

Os Rams entraram no confronto claramente com a ideia de dividir as corridas entre Gurley e C.J. Anderon. O primeiro teve os primeiros oito snaps e o segundo os oito seguintes. O jogador de 24 anos teve mais seis snaps no final da primeira metade do jogo e ainda participou das duas primeiras campanhas após intervalo antes de Anderson retornar à partida para chegar à sua única pontuação.

A estrela do time de Los Angeles garantiu que esse vai e vem não teve nada a ver com a lesão no joelho que o tirou das últimas duas partidas da temporada regular, garantindo que estava “bem” diversas vezes.

“Ele está (saudável). Eu apenas nunca consegui colocar a gente em um ritmo ofensivo. Você sabe, não convertemos uma conversão de terceira descida em toda a primeira metade”, garantiu o head coach Sean McVay.

Comments
To Top