NFL

Após temporada 1-15, Cleveland Browns diminui preço de ingressos para 2017

Cleveland Browns torcida

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois da pior temporada de sua história, já que terminou 2016 com uma vitória e 15 derrotas, o Cleveland Browns resolveu reduziu o preço de seus ingressos em 40% para a temporada 2017.

“Era a coisa certa a se fazer pelos nossos torcedores”, declarou Peter John-Baptiste, vice-presidente de comunicações do Cleveland Browns, em um comunicado divulgado pela franquia.

Noventa por cento dos assentos na parte superior do estádio vão cair entre US$ 5 e US$ 15 por partidas, e alguns assentos premium em vários locais do estádio também terão preços reduzidos. O preço dos ingressos dos assentos no anel inferior vai permanecer o mesmo.

O time disse que espera ficar entre os dois times da NFL com menores preços médios de ingressos por jogo.

Chicago Bears está aumentando preço dos ingressos

Se o Cleveland Browns reduziu os preços após uma temporada decepcionante, o Chicago Bears está seguindo o caminho inverso. Mesmo após uma campanha de 3-13 em 2016, a pior de sua história em uma temporada com 16 jogos, os Bears estão aumentando o preço dos ingressos para a maioria dos setores do Soldier Field. A notícia foi anunciada nesta quarta (8) em cartas enviadas aos donos de carnês de ingressos para a temporada.

Algumas seções terão redução de preços, mas a maioria ter um aumento de 1% a 4%. É o primeiro aumento realizado pela franquia desde 2014.

“Foi uma temporada desafiadora e decepcionante. Uma que não vamos repetir. Nós compartilhamos a sua frustração e não levamos sua paixão e lealdade na brincadeira. Estamos lisonjeados por sua dedicação aos Bears e sabemos que devemos ser melhores”, declarou Ted Phillips, CEO e presidente da organização, na carta.

O Chicago Bears não avançou aos playoffs em nove dos últimos 10 anos, mas Phillips já elogiou o trabalho do general manager Ryan Pace e do técnico John Fox para mudar a cultura dentro do vestiário e rejuvenescer a equipe nos últimos dois anos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top