NFL

Após susto relacionado à lesão no pescoço, guard Alex Lewis está bem

Alex Lewis, guard do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

A tensão ficou no ar quando o guard Alex Lewis, do Baltimore Ravens, foi removido do campo de maca neste domingo (14), durante a vitória por 21 a 0 sobre o Tennessee Titans. Mas a excelente notícia que chega nesta segunda é que o jogador está passando bem.

O offensive lineman foi encaminhado a um hospital local no domingo, foi liberado pouco depois e retornou a Baltimore junto com seus companheiros de equipe. E as coisas parecem ter ficado ainda melhores.

A condição do jogador segue melhorando, de acordo com o técnico John Harbaugh, e o head coach inclusive fez uma projeção surpreendente: Lewis pode voltar a atuar já na semana 7.

“Alex está no prédio. Ele voltou com a gente na noite anterior. Parece bem. Não há nenhum tipo de lesão séria em termos de problemas do tipo neural”, declarou Harbaugh nesta segunda. “Ele é uma possibilidade para essa semana, tanto quanto sei agora. Nós apenas temos que ver como a semana progride e eles continuam com os testes e ver como ele caminha. Isso pode mudar a qualquer momento, mas é o que nos foi dito até agora”, completou.

Depois de um susto no Nissan Stadium, a notícia é bastante encorajadora. Apesar disso, todo cuidado é pouco com lesões na região do pescoço/cabeça e os próximos dias serão fundamentais para ver o progresso do guard.

Há uma semana, o offensive lineman Matt Slauson, do Indianapolis Colts, revelou que, inadvertidamente, jogou com duas vértebras fraturadas. Com muita sorte, ele não teve sequelas piores para sua vida, mas isso é um lembrete da importância de tomar muito cuidado com problemas do tipo.

Comments
To Top