NFL

Após susto, Odell Beckham Jr. retorna aos treinos do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Odell Beckham Jr., do New York Giants, retornou aos treinamentos nesta sexta-feira (5), depois de ficar afastado das atividades por três dias devido a uma contusão na parte inferior da perna. Os Giants fizeram um treino leve nesta sexta e Beckham participou normalmente.

Caso não aconteça um imprevisto, o recebedor deve participar sem limitações do treino deste sábado (6), com equipamento completo. Deve ser o treinamento mais longo do training camp da equipe nova-iorquina.

“Ele está se recuperando”, disse o técnico Ben McAdoo. “(Beckham) estava bem. Ele estava lá, envolvido na rotação. Vamos dar uma olhada (no sábado de manhã) para (o treino deste sábado)”, completou.

Na terça (2) e quarta-feira (3), Odell Beckham estava dolorido e com inchaço na perna esquerda, mas fez trote leve com o novo preparador físico Aaron Wellman. Ele correu de forma mais intensa na quinta (4).

Na quarta, McAdoo já havia declarado que Beckham estava próximo de retornar e “absolutamente” progredindo na recuperação.

O camisa 13 2 (31), quando se enroscou com o cornerback Janoris Jenkins, após um passe longo. Ele saiu mancando de campo e os Giants declararam depois que as chuteiras causaram lacerações na perna esquerda do wide receiver.

Na temporada passada, Odell Beckham Jr. fez 96 recepções para 1.450 jardas e 13 touchdowns em 15 jogos disputados. Em suas duas primeiras temporadas na liga, ele soma 187 recepções para 2.755 jardas e 25 TDs, este último número que o deixa na liderança entre recebedores nos dois primeiros anos como profissional.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top